Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
HEITOR   Pernambuco - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
gustavorios2   Brasil - RJ
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Leonardo   Poços de Caldas

Externa com Vray!

Por: Barreto  

Em: 06/12/2006 08:45

Ae galera, Fiquem à vontade para as críticas. Estou começando com Vray e preciso melhorar. Valeu!! ;)
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
E ai Barreto Blz! A imagem está legal! Poremmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..... Acho q esse portão deveria abrir pra dentro do terreno e naum pra fora (Evitar acidentes com pessoas passando na calçada como vc mesmo exemplificou na imagem). Esse tipo de piso q vc usou na calçada se naum me engano é um lajotão! Se for lajotão ele naum é recomendado para área de transito externo como a calçada em questão (Este tipo de piso tem q ser anti derrapante). Só isso ... no + acho q tá legal. Abraço Sorte ai Té +
fala barreto, concordo com que o nosso amigo disse, mas descordo do portão em questão, pois se a garagem for apertada e o portão abrir para dentro vai pegar no carro, porem vcs não vao encontar nenhum portão que abra para dentro. Falow.
Bom, o portão não tem jeito mesmo, é o padrão utilizado na real por aqui (aliás, já tive q desviar de alguns na rua..rs..). Ele realmente invade quase um metro a calçada. Quanto ao piso da calçada vc tem razão, eu errei ao deixá-lo refletindo um pouco, mesmo assim não é o adequado para uma calçada. Valeu o comentário. Abraços, amigo!!! :)
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
E aí Caroco3d, blz?? Acho que vc concorda qto ao portão, realmente não tem jeito, como disse ao nosso amigo M@arkteto.. Mesmo assim, vou pesquisar mais sobre portões pra saber realmente como é esse que ele comentou. O que vale são as críticas. Nos ajudam a melhorar e prestar mais atenção... Um abraço!!! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138481

Últimos membros registrados: Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue, DentiCore.

Usuário(s) on-line na última hora: 918, sendo 25 membro(s) e 893 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, Max Idalgo, billypaul, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Duda, Jhio Design, wallanfcc, Eduardo Ramos, Renatto, jessicatorres, Gabriel.C, Junior, Lisandro, mastermax, Baldo, magster, Anezio.neto, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.