Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr
HEITOR   Pernambuco - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
arq.andreis   caxias - AC

Portfólios Ver Mais

Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
gustavorios2   Brasil - RJ
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
Leonardo   Poços de Caldas

Externa com Vray!

Por: Barreto  

Em: 06/12/2006 08:45

Ae galera, Fiquem à vontade para as críticas. Estou começando com Vray e preciso melhorar. Valeu!! ;)
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
E ai Barreto Blz! A imagem está legal! Poremmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..... Acho q esse portão deveria abrir pra dentro do terreno e naum pra fora (Evitar acidentes com pessoas passando na calçada como vc mesmo exemplificou na imagem). Esse tipo de piso q vc usou na calçada se naum me engano é um lajotão! Se for lajotão ele naum é recomendado para área de transito externo como a calçada em questão (Este tipo de piso tem q ser anti derrapante). Só isso ... no + acho q tá legal. Abraço Sorte ai Té +
fala barreto, concordo com que o nosso amigo disse, mas descordo do portão em questão, pois se a garagem for apertada e o portão abrir para dentro vai pegar no carro, porem vcs não vao encontar nenhum portão que abra para dentro. Falow.
Bom, o portão não tem jeito mesmo, é o padrão utilizado na real por aqui (aliás, já tive q desviar de alguns na rua..rs..). Ele realmente invade quase um metro a calçada. Quanto ao piso da calçada vc tem razão, eu errei ao deixá-lo refletindo um pouco, mesmo assim não é o adequado para uma calçada. Valeu o comentário. Abraços, amigo!!! :)
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com