Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emerson3D   Osasco - AC
VINICIUS GIANELLI   Poços de Caldas - MG
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Alexei   Jaraguá do Sul
wallace   Rio de janeiro
Neto   Campina Grande - PB

Cena - Interna sala de banho

Por: will  

Em: 06/12/2006 10:29

Olá pessoal!! Posto aqui minha mais recente imagem finalizada para os comentários/sugestões de vocês em um próximo trabalho. O projeto não é meu, é de uma arquiteta amiga minha. Espero que gostem. Abraços! Will
Simplesmente lindo. Parabéns!
Fala Will, Blz! Imagem muito boa ... exceto pela torneira da pia. A impressão q tenho q as torneiras se confundiram com o espelho ... se é q o q a gente ve no espelho são as torneiras! No + tá muito boa. Sorte ai! Té +
Gostei da iluminação interna, por acaso tem uma omni dentro deste ambiente?
Parabéns Will!! Imagem com iluminação perfeita, texturas bem definidas.. Mas realmente as torneiras estão meio "sumidas"..Me parece que elas saem do espelho mesmo, né?? Não existe mais nada além disso.... Abraço!! ;)
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
Olá Pessoal! Valeu ai pelos comentários! As torneiras realmente saem do espelho, e pela pressa nao consegui fazer muitos testes.... elas sao da linha spin da deca e tem uma chapinha no fundo que liga o controle da bica, acho que é isso que confundiu tudo... a iluminacao foi feita com uma vray plane na janela, os spots com photometricas e a luz geral da luminária com uma vray sphere. valeu!
Fala Will, beleza? cara achei muito legal, tá de parab´nes , o markteto observou muito bem, o resto ficou show Valeu e parabéns!!!!
Nossa! Achei Perfeito, Muito Show
Roger Luiz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710576.

Total de membros registrados: 138041

Últimos membros registrados: dowglasr, ForcsBR, dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 16 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Reinaldo Silva, Lucas Reis, tsmodelagem3d, dowglasr, Joao Barreto, marcelo de moraes, Leonardo, Nuno, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Ronaldo, ForcsBR, Renatto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.