Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Evandro   Joinville - SC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Gwarth   Porto Alegre - RS

Imagem interna

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 08/12/2006 16:24

Olá a todos! Estou postando uma imagem feito com o velho scanline e suas luzes padrões. O meu dilema é o uso de renderizadores de radiosidade. Vejo muitos trabalhos fantásticos feitas com eles. Eu até comprei o curso de Mental Ray do André que, pelo pouco que vi é muito bom e vale cada centavo investido mas percebi que imagens de qualidade com estes recursos estão sempre vinculadas com altos tempos de render. Eu gostaria da opinião dos amigos sobre se há meios de utitilizar renderizadores de radiosidade com rapidez e boa qualidade. A imagem que eu estou mostrando eu avalio como de qualidade mediana e levou quase 20 minutos de render para 1500x900 px. Toda ajuda será bem vinda!! ou http://www.graffista.eng.br/solpal.jpg
Olá Marcelo!! Para quem não conhece, o Marcelo Guarrata é um excelente profissional da área. Além de toda competência, tem a experiência de ser Eng. Civil. Foi ele o meu "Mestre" e quem me apresentou o 3D Max e deu todas as aulas que tive até hoje. Parabéns Marcelo pelo seu trabalho!! Sempre entro no seu site pra ver as novidades. Sobre o meu trabalho aqui, estou muito contente com a evolução. Se possível te mando um e-mail com algumas imagens novas... Abraços... Gustavo
Grande Gustavo!! Obrigado pela força!! Tenho que reconhecer que das pessoas que eu ensinei vc foi o que melhor aproveitou. Grande abraço e fico aguardando novos trabalhos seus para ver a sua evolução! Até mais!
Oi pessoal, este é um trabalho já finalizado e que por sinal eu levei um cano, não da Renault mas do intermediário que estava negociando com a Renault mas mesmo assim gostaria de ter opiniões. Nesta imagem eu criei os carros e a vegetação. Apenas o cara entrando na loja é de uma biblioteca. O render é o scanline. http://www.graffista.eng.br/renault.jpg Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 813, sendo 24 membro(s) e 789 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Pedro Juliato, TadeuB79, gago, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Fabio Amorim, Leonardo, Celso Borttoloto, Le_Andro, OSNAP, emersonforentin, Geraldo Nunes, look, robisonfalco, Abilio, Roberto Movanni, jotasoares, Felipe Duarte, Andre Vieira, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.