Olá a todos! Estou postando uma imagem feito com o velho scanline e suas luzes padrões. O meu dilema é o uso de renderizadores de radiosidade. Vejo muitos trabalhos fantásticos feitas com eles. Eu até comprei o curso de Mental Ray do André que, pelo pouco que vi é muito bom e vale cada centavo investido mas percebi que imagens de qualidade com estes recursos estão sempre vinculadas com altos tempos de render. Eu gostaria da opinião dos amigos sobre se há meios de utitilizar renderizadores de radiosidade com rapidez e boa qualidade. A imagem que eu estou mostrando eu avalio como de qualidade mediana e levou quase 20 minutos de render para 1500x900 px. Toda ajuda será bem vinda!!
ou
http://www.graffista.eng.br/solpal.jpg