Cena Externa - Casa

Por: aeduardob  

Em: 01/01/2007 17:06

Ai um estudo meu sobre imagens externas Render Vray. Criticas e comentários serão bem vindos. e feliz ano novo para todos :D
Po, iluminação muito boa, só achei q a piscina ta com a água parecendo q ta chovendo em cima dela, entendeu? Acho q vc poderia coloca-la mais suave Mas ta mto bonita a imagem Flw
concordo com você... estava analisando a água parada hoje e ela nao é nem parecida com esta que eu fiz :-P pelo menos é um defeito fácil de corrigir, estou tentando melhorar a grama também, mas não estou obtendo bons resultados valeu pelo comentário ;)
Opa, de nada Vc jah tentou o Hair and Fur?
nunca usei o hair and fur, pode ser uma solução =] já testei de várias maneiras, agora estou usando displace mesmo mais um up, preferi a iluminaçao do primeiro
Opa, e e kra? Blz? Olha só , eu n sei mto bem mexer no Max, nem sei fazer água, usa-se material nela? Pq se for, achi ela um pouco escura´, c n acha n?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.