Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
alej0   Colombia
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Matheus   Itapetinga - BA
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
ANDRELENZI   CURITIBA - PR
cheida   vila velha
Valerio   São Paulo - SP - SP

Cena Externa - Casa

Por: aeduardob  

Em: 01/01/2007 17:06

Ai um estudo meu sobre imagens externas Render Vray. Criticas e comentários serão bem vindos. e feliz ano novo para todos :D
Po, iluminação muito boa, só achei q a piscina ta com a água parecendo q ta chovendo em cima dela, entendeu? Acho q vc poderia coloca-la mais suave Mas ta mto bonita a imagem Flw
concordo com você... estava analisando a água parada hoje e ela nao é nem parecida com esta que eu fiz :-P pelo menos é um defeito fácil de corrigir, estou tentando melhorar a grama também, mas não estou obtendo bons resultados valeu pelo comentário ;)
Opa, de nada Vc jah tentou o Hair and Fur?
nunca usei o hair and fur, pode ser uma solução =] já testei de várias maneiras, agora estou usando displace mesmo mais um up, preferi a iluminaçao do primeiro
Opa, e e kra? Blz? Olha só , eu n sei mto bem mexer no Max, nem sei fazer água, usa-se material nela? Pq se for, achi ela um pouco escura´, c n acha n?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 1000, sendo 23 membro(s) e 977 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.