Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
EvandroGP   Paraná - PR
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

PFAgustini   Americana, SP
mansilha   Santa Maria
alex10   leme -SP - SP

Cena Externa - Casa

Por: aeduardob  

Em: 01/01/2007 17:06

Ai um estudo meu sobre imagens externas Render Vray. Criticas e comentários serão bem vindos. e feliz ano novo para todos :D
Po, iluminação muito boa, só achei q a piscina ta com a água parecendo q ta chovendo em cima dela, entendeu? Acho q vc poderia coloca-la mais suave Mas ta mto bonita a imagem Flw
concordo com você... estava analisando a água parada hoje e ela nao é nem parecida com esta que eu fiz :-P pelo menos é um defeito fácil de corrigir, estou tentando melhorar a grama também, mas não estou obtendo bons resultados valeu pelo comentário ;)
Opa, de nada Vc jah tentou o Hair and Fur?
nunca usei o hair and fur, pode ser uma solução =] já testei de várias maneiras, agora estou usando displace mesmo mais um up, preferi a iluminaçao do primeiro
Opa, e e kra? Blz? Olha só , eu n sei mto bem mexer no Max, nem sei fazer água, usa-se material nela? Pq se for, achi ela um pouco escura´, c n acha n?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 908, sendo 15 membro(s) e 893 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Luana Chen, Reinaldo Silva, Esdras, MrDrifs, Thiago Couto, João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Duda, Eber.Silva, Victor Mendonça, Joao Barreto, AEDFA, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.