Nova seção no fórum

Por: Andre Vieira  

Em: 04/01/2007 08:07

Oi gente, tudo bem? Seguindo a sugestão de leitores do site, abrimos uma nova seção no fórum para oferecer um espaço específico para postar a opnião dos leitores. É um espaço para receber as reclamações, críticas, sugestões e elogios sobre as diversas áreas do site, assim como seus serviços, os CDs, o Vídeo Curso de Mental Ray e o próprio fórum. Espero que gostem e sirva para o aprimoramento da 3D1. Seção Opnião: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=31 Abraços
Muito bom essa nova seção, sempre aberto a opinião dos leitores. :lol:
legal a nova seção sou novo no fórum mais tava querendo uma seção assim assim o fórum pode melhorar muito!!
Caramba, André, esse site é perfeito só por querer ser perfeito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 484

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.