Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
Gabriel   Itapema - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
kingstormer   São Paulo
Marcelo   São paulo - capital - SP
RafaGama   São Paulo

quatrro c/ amanhecer

Por: maleite  

Em: 07/01/2007 16:03

MINHA POSTAGEM FOI TENTAR FAZER UM FUNDO COMBINANDO C/ A ILUMINAÇÃO DO AMBIENTE...CRITICA E SUGESTÕES... AH! DETALHE QUE A CORTINA DEU PAU.... ABRAÇO....VALEU
gostei mto da sua imagem!!! a texturizaçao e o render estao mto bons!!!! mas a iluminaçao naum condiz com o fundo, a luz do sol tah mto forte! com uma luz forte assim o ceu jah estaria azul... nessa hora do dia quanse naum ha incidencia da luz do sol, vc pode conferir na imagem d fundo, eh soh o ceu q iluminaria a cena espero ter ajudado!!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
:00: o Render está legal Massss, que que deu com essa casa oO Tá caindoooooooo ehhe, ela tá em 45º em referencia ao horizonte, arrumando o fundo fica massa ;)
www.greenlamp3d.com
valeu zion e esta iluminação ainda ñ tá legal...talvez seria o caso de deixar + azulado o ambiente?... malucow a camera dei um pequena rotação tentando ver novos angulos vou postar um normal... valeu abraços...
Ae Maleite, Aproveita, e de uma melhorada na textura do piso, centralize o banco na frente da cama, pois alguém pode tropeçar rs.
maleite, acho q azulada naum, essa hora eh mto foda d iluminar pq o ceu no lado q o sol esta nascendo fica laranjado e no lado oposto fica um roxo azulado escuro.. vc tah usando q render??? flw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Caroco3d a textura do piso esta sem reflexo ?....isto talvez melhoraria... Zion é pq estou quase durmindo no micro de sono :00: valeu pelo toque Abraços....
goste muito da cena, render e tals.. ta passando uma estrela cadente né??? fo fazer um pedido!! :-P gostei das sandalhas no pé da cama, jeitinho brasileiro.. :lol:
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Maleite!! Muito boa tua cena cara!!! Acho que se vc desse uma arrumada na textura do piso ficaria perfeita. Se não for pedir muito, posta a setagem da iluminação desta cena noturna pro pessoal ver! Mas antes vai dormir um pouco!!! hehehehe :P Abraço e parabéns! Ficou show de bola!
\"Deus está nos detalhes\"
Fala maleite Bom eu gostei, embora achei muito estorada a luz na parte de fora, no meu caso eu diminuiria um pouco e vi que esta com serrilhado. accione o catmull-rom, caso já estiver selecionado de uma arrumada na câmera.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 905, sendo 26 membro(s) e 879 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.