quatrro c/ amanhecer

Por: maleite  

Em: 07/01/2007 16:03

MINHA POSTAGEM FOI TENTAR FAZER UM FUNDO COMBINANDO C/ A ILUMINAÇÃO DO AMBIENTE...CRITICA E SUGESTÕES... AH! DETALHE QUE A CORTINA DEU PAU.... ABRAÇO....VALEU
gostei mto da sua imagem!!! a texturizaçao e o render estao mto bons!!!! mas a iluminaçao naum condiz com o fundo, a luz do sol tah mto forte! com uma luz forte assim o ceu jah estaria azul... nessa hora do dia quanse naum ha incidencia da luz do sol, vc pode conferir na imagem d fundo, eh soh o ceu q iluminaria a cena espero ter ajudado!!
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
:00: o Render está legal Massss, que que deu com essa casa oO Tá caindoooooooo ehhe, ela tá em 45º em referencia ao horizonte, arrumando o fundo fica massa ;)
www.greenlamp3d.com
valeu zion e esta iluminação ainda ñ tá legal...talvez seria o caso de deixar + azulado o ambiente?... malucow a camera dei um pequena rotação tentando ver novos angulos vou postar um normal... valeu abraços...
Ae Maleite, Aproveita, e de uma melhorada na textura do piso, centralize o banco na frente da cama, pois alguém pode tropeçar rs.
maleite, acho q azulada naum, essa hora eh mto foda d iluminar pq o ceu no lado q o sol esta nascendo fica laranjado e no lado oposto fica um roxo azulado escuro.. vc tah usando q render??? flw
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
Caroco3d a textura do piso esta sem reflexo ?....isto talvez melhoraria... Zion é pq estou quase durmindo no micro de sono :00: valeu pelo toque Abraços....
goste muito da cena, render e tals.. ta passando uma estrela cadente né??? fo fazer um pedido!! :-P gostei das sandalhas no pé da cama, jeitinho brasileiro.. :lol:
críticas e sugestões... sempre bem vindas
Maleite!! Muito boa tua cena cara!!! Acho que se vc desse uma arrumada na textura do piso ficaria perfeita. Se não for pedir muito, posta a setagem da iluminação desta cena noturna pro pessoal ver! Mas antes vai dormir um pouco!!! hehehehe :P Abraço e parabéns! Ficou show de bola!
\"Deus está nos detalhes\"
Fala maleite Bom eu gostei, embora achei muito estorada a luz na parte de fora, no meu caso eu diminuiria um pouco e vi que esta com serrilhado. accione o catmull-rom, caso já estiver selecionado de uma arrumada na câmera.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.