Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bobnewsjr   Curitiba - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Eme-M   São Paulo - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Casa de Campo

Por: cicero andre  

Em: 08/01/2007 18:13

fala ai galera Blz. Bom minha gente estou postando um trampo q fiz nesse fim de semana, espero q gostem e comente valeu, detalhe o serviço ja foi entregue, mais comentem assim mesmo, pois servira p/ futuras fontes de pesquisas, hehehehe Bem é isso ai
òtimo render cara, parabéns, um dia chegarei neste nivel. Parabens
parabens, só achei estranho a textura do murinho.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Muito bom o seu trabalho. Só acho a grama um pouco alta,fora isso,nada a comentar!!!
Falaia ai caroco3d blz, po cara q isso modestia a sua ja vi muitos trabalhos seus e são muito bons, d qualquer forma valeu. SK8, po mano na verdade era p/ parecer com uma cerca viva, mais sei lá talves pela distancia não sei ficou meio feio mesmo , mais ate q de perto ficou bom. Allecco blz, bom tambem achei meio grossa e alta, mais como estava meio corrido, e demorou quaze 1 hora p/ render, resolvi deixar asim mesmo. contunuem comentando valeu.
Fala Cícero! Tudo certo? Achei muito bom esse render. O BG ficou estranho e a textura na parede do chuveirão tbm. Ficaria melhor se vc mudasse o BG e mudasse a luz pra um sol mais baixo. Escolhe um dos ladoa pra iluminar. Assim a makete ganha mais volumetria. Gostei do vidro verde e do telhado. A a forma da casa melhoraria com a coberta da garagem e varanda mais altas. Espero ter ajudado. abrs!
Lindas as imagens. Talvez se colocar mais sol fique melhor. Digo, está tudo um pouco azulado. Acho que fica melhor um pouco mais laranja, mas está ótimo.
eu tb to fazendo uma casa no campo agora, mas não em prioridade, só para brincar, vai ser minha primeira maquete, mais nem se compara a essa, ta mt linda msm!! qr um dia fazer uns trampos assim!!!
críticas e sugestões... sempre bem vindas
E ai Cicero, Blz! Legal a maquete + pra variar tbm tenho o mesmo problema com BG, parece q ele naum se funde com a imagem e naum sei como resolver isso. No + manda ver, sorte ai! Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 408, sendo 23 membro(s) e 385 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoscgart, Abilio, cadwillem, look, Carlos E. Nogueira, clastac, Ronaldo Junior, Sergio1987, deathstars, Reinaldo Silva, gilson antunes, Alex Bastos , Moura, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, emersonforentin, Roberto Movanni, TadeuB79, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., mauricio prisco, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.