Imagem pra portifolio

Por: rodrigoavicente  

Em: 14/01/2007 20:59

Fala galera, to postando 02 imagems que vao pro meu portifolio. Podem descer a lenha. criticas seram bem vindas
e ai blz? gostei mt das duas imagens para melhorar ainda mais, deixe a imagem 1 mais clara tente usar mais a iluminação "natural", "apague a iluminação artificial" na imagem 2 o material das luminarias ta meio esquisito da uma configurada melhor nele, ta usando qual render?... aumente a iluminação artificial desta imagem tb... flw
rodrigo, fico show a cena, mt bonita.. mais entao ja q vai pro seu portfolio ai vai minhas sugestoes na cena.. Tanto na cena 1 quanto na cena 2, a espelhagem nas portas da varanda refletindo.. Na cena um esta bom mais, axo que se voce diminuir um poquinho mais ficara melhor.. e na cena 2, eu axo q ta refletindo muito, eu diminuiria um poco para poder ver tambem o ceu la fora.. Eu reparando rapido aki cheguei ateh a pensar q fosse outra parte do apartamento na cena 2. Bom depois poste o resultado para conferirmos Abracao
ta bem animal velho.. mas achei mto forte o fallof das almofadas!!! tenta mudar de branco pra um vermelho claro?!!! abrsço
ta shown essa cena parabens velho... sem criticas ta 10...
mto show! da soh uma diminuida no reflexo da cozinha no vidro q tah blz!! abraço t+
Portfolio: www.toco3d.com
fala Elton Petruz. valeu pelo comentario... ;) johnny santana, blz? obrigado pelo comentario. fala pedroconti, valeu pela dica, meu melhorar esse material. Joww, blz? vou dar uma analizada nesses relfexos. vlw Bruno C, blz? vou rever esses comentario seus. obrigado ;)
Como vai Rodrigo, Blz! Cenas muito bacanas. Acho q dava pra diminuir tbm o reflexo da Tv na primeira imagem. As banquetas me parece que estão com as quinas muito vivas. E como já foi dito tem muito reflexo na janela da segunda imagem, e as almofadas estão com aparência de desgastadas. Sorte ai, té +
Concordo com o M@rkteto, acho que vc exagerou no Fallof das almofadas, principalmente na segunda cena. Só diminuir um pouco, de resto esta legal. Parabéns Aleks M.B
e ai blz achei as duas show mas na primeira de sesligar a iluminação articial ficara mais intereçante ja na 2ª 100 comentarios 1° ficou muito legal 2° rsrsrsrsrs ficou joia parabens
A paciencia é uma virtude

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 17 membro(s) e 471 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, magster, Rodrigo, mauriciovrc, Baldo, nandao, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Vladis, renaz, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.