Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
caiquecs   salvador - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Matheus   Itapetinga - BA

Portfólios Ver Mais

A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Raul Rodrigues   Goiania - GO
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS

Interna para comentários

Por: aeduardob  

Em: 15/01/2007 11:20

8:) no geral a cena esta bem lesgal! e o tapete esta bem fofinho... hehe legal, parabéns!
DEUS é maior!
daeeeww nuggetz :-P Pegando o jeito da coisa entaum? Ficando daora man, só alguns pontos da cena que tão mto escuros eu achei, tipo no sofá mas tá massa, keep going ; )
www.greenlamp3d.com
parabéns
www.marcospaulo.com
acho que a janela do lado da estante deveria ter uma fonte de luz para a cena tb, a luz está vindo quase toda de tras do sofá , acho q deveria vir tb daquela outra janela, mas tua cena está ótima, muito linda. Parabens. um abração
Fabiano Olsieski
muito bom sua cena, mesmo com estes itens ai que a galera comentou sua imagem ficou ótima! parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Não achei a iluminação estourada. Ao contrário, achei muito boa. O problema, a meu ver, é a qualidade dos materiais. A madeira do armário, por exemplo, está com muito reflexão. Diminua e o "estourado" da iluminação some. O piso também. E a mesinha precisa de um pouco de reflexão tbm. Bela composição. Marco.
Marco.
A segunda imagem foi ótima... parabéns..
Eduardo Horvath www.designdigital.info
parabéns pelo tapete cara gostei de toda a imagem, mas o tapete superou, é muito dificil fazer!! só acho uma coisa que esta estragando sua cena...o armario...está muito reflectivo, diminui um pouco que fica 100% sua imagem cara!! só diminui que fica quase foto-realista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 5 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.