Interna para comentários

Por: aeduardob  

Em: 15/01/2007 11:20

Ai uma interna para comentários =]
opa parcero beleza...sua cena ficou muito boa ein...gostei dos shaders mais iluminação ta muito forte estourando em varios lugares...deveria distribuir mais e dar mais atenção para o piso e uma envernizada na mesinha de centro de resto ta show...parabens se cuida mano
aew beleza? quanto a iluminação eu apanho legal, minhas cenas sempre ficam escuras, nessa eu desisti, soquei um monte de luz com intensidade la em cima :-P vou tentar ir arrumando aos poucos a iluminção o piso, a textura que eu tenho é muito ruim, tenho que achar uma melhor
cara seu sena ficou muito boa mesmo, mais como o johnny falou a luz está um pouco forte mesmo tenta diminuir a intencidade qua vai ficar muito bom, ha gostei bastente do tapete como foi que voce fez? eu to apanhando muito para fazer um e nao estou conseguindo, parabens.
Gostei muito da sua cena, o tapete ficou muito bom e o sofa nem se fala. Parabéns
valeu pelos comentários, a noite vou renderizar uma com a intensidade das luzes um pouco mais baixa o tapete não tem mistério, é um plane com o Vraydisplace, com um mapa feito no photoshop e no canal diffuse é a textura que eu peguei aqui no 3d1 mesmo, lá na seção de texturas. quanto ao mapa do displace se você tiver Photoshop é bem fácil de fazer, abre uma nova imagem em tamanho bem grande 3000x3000px em Grayscale aplica um noise e da uma aumentada no contrast.
ai uma atualização menos clara
fala cara a cena tá bem legal,... vc chegou a mecher nela no Photoshop ou é tudo 3D mesmo? gostei mais da primeira mesmo estando mais estourada... vc tem uma luz bem no teto que está deixando uma mancha branca e uma na parede de frente parece..tenta afastar essas luzes do teto e da parede..outra coisa diminui um pouco o multiplier delas e se vc não estiver usando pode usar só uma vray ligth na janela com uma direct.. se quizer posta um wire com as posições das luzes pra gente ver...
passei sim pelo ps, mas acho que estraguei ainda mais :oops: o teto eu fiz aquilo porque no render tava bem escuro e com umas manchas pretas nos cantos... ja tentei iluminar com uma direct e uma vlight, mas ficava muito escuro, agora to com 3 vlights e to sem direct
Hum, acho que a madeira da estante está refletindo muito...
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 800, sendo 2 membro(s) e 798 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.