"vinicius neves" disse: foto montagem????Faltava uma imagem .......
"Caroco3d" disse: Fala carlos blz, Bom quando vi a primeira imagem eu não entendi nada, fiquei pensando pq vc havia escrito foto montagem e colocado uma maquete externa, depois voltei e entendi, agora sim... achei bacana, porem achei algo estranho, se você observer os vidros do edificil vai perceber que o desenho do fundo esta meio aparecendo como se nao estivesse a parede. Por exemplo segue o contorno do muro e do telhado da casa que vc vai reparar que não esta refletindo e sim transparente. Espero que entenda o que quiz dizer.Blz Caroco3d Havia notado esse problema... É q eu utilizei a mesma foto da montagem pra fazer a reflexão por não ter uma imagem da frente do terreno ficou mei esquisito + não tive muito tempo pra finalizar ae foi assim mesmo .... valeu Ah estou mandando a imagem como vc havia pedido ...fui
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 602
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .