Foto Montagem

Por: Carlos Alexandre Penha  

Em: 15/01/2007 18:02

Sou novo por aqui .... Estou colocando algumas imagens de um trabalho q fiz... E queria saber a opnião e ouvir criticas da galera :o .... Fui
Carlão
foto montagem????
"vinicius neves" disse: foto montagem????
Faltava uma imagem .......
Carlão
E ai Carlos, Blz ... Belo trabalho .... Isso ajuda muito os clientes entenderem o Projeto. é isso ai Té +, Sorte ai!
Fala carlos blz, Bom quando vi a primeira imagem eu não entendi nada, fiquei pensando pq vc havia escrito foto montagem e colocado uma maquete externa, depois voltei e entendi, agora sim... achei bacana, porem achei algo estranho, se você observer os vidros do edificil vai perceber que o desenho do fundo esta meio aparecendo como se nao estivesse a parede. Por exemplo segue o contorno do muro e do telhado da casa que vc vai reparar que não esta refletindo e sim transparente. Espero que entenda o que quiz dizer.
vc poderia postar só a imagem de fundo? abrigado.
:00: Bem loko. Ainda vou fzer um destes um dia. Ehehehe...
Um Abraço.
"Caroco3d" disse: Fala carlos blz, Bom quando vi a primeira imagem eu não entendi nada, fiquei pensando pq vc havia escrito foto montagem e colocado uma maquete externa, depois voltei e entendi, agora sim... achei bacana, porem achei algo estranho, se você observer os vidros do edificil vai perceber que o desenho do fundo esta meio aparecendo como se nao estivesse a parede. Por exemplo segue o contorno do muro e do telhado da casa que vc vai reparar que não esta refletindo e sim transparente. Espero que entenda o que quiz dizer.
Blz Caroco3d Havia notado esse problema... É q eu utilizei a mesma foto da montagem pra fazer a reflexão por não ter uma imagem da frente do terreno ficou mei esquisito + não tive muito tempo pra finalizar ae foi assim mesmo .... valeu Ah estou mandando a imagem como vc havia pedido ...fui
Carlão

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 959, sendo 26 membro(s) e 933 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.