Sala V_ray

Por: Antonio Almeida  

Em: 18/01/2007 21:58

fala meu amigos faz tempo que eu não posto nada aqui então hoje to postando uma living pra galera dar os importantes comentarios ,hehe valeu pessoal espero q gostem antonio link da imagem um pouco maior http://i11.tinypic.com/2r5dg7s.jpg
Falae cara, ficou mto legal a cena , bem limpa. qto tempo demorou o render ?
opa rotrixareas cara demorou em media de 3:30 com 1200 pixels
Ta Lindo..... Te Odeio... Rsrs
Caracas, ficou muito bom adorei o reflexo da mesa. Parabens
Fala ai Antonio, Blz! Só por curiosidade, quantas luzes IES vc colocou no trio de spots no teto junto à cortina? Valew! Sorte ai, Té +
Olá antônio! Ficou bem legal esse render. Reflexos bem dosados no piso e nas madeiras iluminação e BG estão ótimos e o principal que é o projeto (hehe) tbm. Só precisa melhorar a textura das plantas na mesa e "amolecer" mais as cortinas. Outra coisa: se vc pretende imprimir em formato A4, então o render deve ser feito em 3200 x 2400, pois o max renderiza em 72 dpi e depois vc tranforma para 300dpi no ps, diminuindo o tamanho em aprox 4 vezes o que resulta na imagem tamanho A4. abrs!
o galera desculpa a demora mas valeu mesmo pelos comentarios RAPH= valeu cara , não precisa me odiar não eheh CAROCO3D = brigadão M@rkteto = cara ali nos spots eu usei 3 ies so q uma eu apontei pra curtina e as outras pro lado do sofa , pensei q ia dar um efeito legal , mas não deu em nada eheh por isso so tem iluminação de uma na curtina , mas valeu eduardoqf= cara , muito boa tua dica em eu renderizei essa cena ai em 1200 so pro cauculo de GI mesmo , ai depois fiz um render maior mas gostei da tua dica vai ser muito util valeu obrigado a todos
Qué isso!! Tamo aê! 8:)
Valeu antonio ... Duvida esclarecida. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1260

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.