Sala V_ray

Por: Antonio Almeida  

Em: 18/01/2007 21:58

Cara, Sem comentários a cena esta lindaaaaaaaa!!!!
MUITO BOM.... So achei q a grade do lado de fora da janela, na varando axo? está deixando a desejar para o resto da imagem... nao sei nem dizer o pq, mas falta algo....mas porem quem repara nisso, visto ao lado da qualidade de todo o resto?! Parabens!!!
Muito bom. Parabens!
www.tiagomattos.com
Lindo, parabéns! Parece uma foto! Não vejo nenhum defeito, quem vê é o efeito da inveja...rsrsrsrs....
Ta muito bom cara! Ficou muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
se naum for abuso...qual a setagem q vc usou pra chegar nesse realismo... eu to começando a mexer com maquete e tow afim de aprender mais..se puder me ajudar... vai ser bem legal... abraçow
Ta muito bom.... parabéns Feliz Anoo Novo a todos!!! t+ abraço
Léo Umbelina Goulart
Não pare, Cresça, Viva e apareça!!
kra muito bom parabéns, gostei muito mesmo. Parabéns.
Incrível ficou o material da mesa, uma madeira polida, ficou muito bom!
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Cara, sou meio iniciante, mas te pergunta, vc disse que fez aqueles spots na parede com luzes ies. Como é isso??? vc usa Ies sun ou ies sky? as únicas q conheço são essas eheh tem como explicar só por alto mesmo?? cara, tá showww d bola sua cena, parabéns mesmo Abraços e obrigado se puder responder ehehheh parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.