Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
GARGAMEL   Maceio - AL
Matheus Santana   campinas sp - SP
WanderTarga   Brasil - AC

casa para avaliações

Por: xando  

Em: 20/01/2007 21:00

Olá galera, Estou postando uma imagem que fiz, sei que ainda falta muito mas o tempo é curto demais, Esse projeto é de minha autoria, espero que gostem! e que de sugestões pois não tenho muita manha de fazer externas! valeu Segue aqui o link que postei do hall de entrada desta casa: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18899&highlight= Aqui esta o render final:
Olá Xando...tudo bem com vc?Boa noite! Olha!eu fico me perguntando se vc tivesse a manha como diz de fazer imagens externas porque como vc diz que não manja de fazer cenas externas e produziu essa cena maravilhosa.Pela imagem que vc produziu creio eu que vc usou o render v-ray n foi?Quanto ao projeto eu não posso responder se ficou legal ou não porque eu não vi o mesmo mas posso lhe garantir que a fachada frontal da casa ficou bem legal.Estilo clean com vidros na frente e uma varanda do lado direito. Muito boa a maquete...vc está de Parabéns! ;)
Oi xando, Blz! A sugestão q te dou e a seguinte: Da uma olhada no mapeamento do tijolo pois ele tá muito grande. Acrescenta um bump também pra ele não ficar muito liso. Sorte ai, té +
Olá Xando! Além do tamanho do tijolos, melhora o reflexo dos vidros e a textura de madeira no portão. Gostei das plantas! abrs!
unicacoisa que eu achei que faltou um pouco de reflexo mas ta joia a imagem
A paciencia é uma virtude
Galera, acabei de colocar o render final da casa, prefiro a primeira opção com tijolos, mas o cliente quer assim como o render final então tive que deixar desse jeito mesmo, espero que gostem , e ela tambme esta aberta a criticas e sujestões! Valeu t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 956, sendo 26 membro(s) e 930 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.