Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
pacman   São Paulo
Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ricardorr   South River / NJ - USA
Iel   São Paulo
Neto   Campina Grande - PB

casa para avaliações

Por: xando  

Em: 20/01/2007 21:00

Olá galera, Estou postando uma imagem que fiz, sei que ainda falta muito mas o tempo é curto demais, Esse projeto é de minha autoria, espero que gostem! e que de sugestões pois não tenho muita manha de fazer externas! valeu Segue aqui o link que postei do hall de entrada desta casa: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18899&highlight= Aqui esta o render final:
Olá Xando...tudo bem com vc?Boa noite! Olha!eu fico me perguntando se vc tivesse a manha como diz de fazer imagens externas porque como vc diz que não manja de fazer cenas externas e produziu essa cena maravilhosa.Pela imagem que vc produziu creio eu que vc usou o render v-ray n foi?Quanto ao projeto eu não posso responder se ficou legal ou não porque eu não vi o mesmo mas posso lhe garantir que a fachada frontal da casa ficou bem legal.Estilo clean com vidros na frente e uma varanda do lado direito. Muito boa a maquete...vc está de Parabéns! ;)
Oi xando, Blz! A sugestão q te dou e a seguinte: Da uma olhada no mapeamento do tijolo pois ele tá muito grande. Acrescenta um bump também pra ele não ficar muito liso. Sorte ai, té +
Olá Xando! Além do tamanho do tijolos, melhora o reflexo dos vidros e a textura de madeira no portão. Gostei das plantas! abrs!
unicacoisa que eu achei que faltou um pouco de reflexo mas ta joia a imagem
A paciencia é uma virtude
Galera, acabei de colocar o render final da casa, prefiro a primeira opção com tijolos, mas o cliente quer assim como o render final então tive que deixar desse jeito mesmo, espero que gostem , e ela tambme esta aberta a criticas e sujestões! Valeu t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 19 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diego, Junior, Thiago, mauricio prisco, Le_Andro, maxoliveira.archviz, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, nildoe, NicollyC, Alex Bastos , cadwillem, renaz, WinterPT, CNC, Lucas Reis, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.