Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
dpi3d   Recife - PE
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Kamus   Petrolina PE - PE
Kid   curitiba
Fellipe_jf   Brasil - AC

exterior pra críticas e sujestões!!!

Por: zagocorrea  

Em: 21/01/2007 20:19

e ae pessoal ... faz tempo que eu não acessava o forum ... meu pc ... aliás a net de casa tava mal ... mas tamu aí denovo ....:seila: :seila: :seila:
Ola Zagocorrea, Gostei da imagem...gostei da iluminação e do BG. Vc deve ter usado o vray né?! Bom...como a imagem serve tbém para críticas e é isso que espero q façam com as imagens que eu for postar, a única coisa que eu mudaria seria as rodinhas das cadeiras. Elas caria melhores se fossem "vazadas"...quero dizer, se ficasse somente os raios da roda...não sei se me entendeu. Dependendo da forma que modelou, você poderia deletar alguns polígonos e fazer alguns ajustes, ou simplesmente fazer uma textura com o opacity para enxergar através dos buracos. Sei lá...esta é minha opnião. O resto acho que tá muito bom....É difícil de propor melhorias! Parabéns!
legal sua imagem, mas não combinou as rodas.
legal mesmo, a sua imagem esta perfeito, a primeira coisa que me chamou atenção foram as rodinhas assim como os outros colegas ai em cima! De resto esta perfeito, Parab´nes!
unica coisa que achei estranho é a sombra do para-sol ( não sei se é isso) no chão.. de resto curto bastante!!!
Design de Produto.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 20 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diego, Junior, arqpromo, Ronaldo Junior, Thiago, mauricio prisco, Le_Andro, maxoliveira.archviz, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, nildoe, NicollyC, Alex Bastos , cadwillem, renaz, WinterPT, CNC, Lucas Reis, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.