Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
uirsu   Belo Horizonte - MG
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Ricardo   Joinville s/c
sosmonster   são paulo - SP
Ozzykratos   Brasília - AC

Quarto do Surf - 3ds max 9.0 (64bits) + mental ray 3.5

Por: zulmar jr  

Em: 23/01/2007 03:43

8:) Bom pessoal, estou começando a fazer a iluminação desta cena. A modelagem foi me passada pelo nosso colega 3D Mux e aonde ele conseguio nem me perguntem... risos... :) - Nesta cena irei testar o nosso 3ds max 9.0 (64bits) + mental ray 3.5. - Sendo assim comecei pelos recursos de iluminação. - Amanhã , opa hje, começarei a estudar os novos materiais do mental ray q veio juntamente com o max 9.0. - Com o pasar do tempo irei colocando os up grades da img... como disse, a próxima etapa será a aplicação de materiais na cena. 8:) Abraço a todos, obs.: clica na img q ela amplia um pouco ainda!
DEUS é maior!
8:) Agora vai o imagem final. obs.: todos materiais que utilizei na cena foram "Arch & Design (mi)" ( material desenvolvido especialmente para o mental ray 3.5 do max 9.0). Abraço a todos e vamos as críticas pessoal! :? :lol: Podem jogar as pedradas com FORÇA! obs.: clica na img q ela amplia um pouco ainda!
DEUS é maior!
Opa Zulmar!!! Essa cena ai foi um amigo meu o Moises Lang que passou pra fazer testes de iluminação... Tá bem bacana a luz ... agora acho que tu pode dar um maior fuçada nos shaders e tals! Abraço3d MUX