"Caio Lamas" disse: Oi Zulmar, ..... Como sempre a iluminação está impecavel, mais a cena possui poucos objetos e detalhes, o que sempre foi uma marca sua. abraço.8:) poxa Caio obrigado pelos elogios! e qnto as coisas q sentiu falta na cena... esta tudo anotado aqui! e qndo for fazer uma cena de interna PROFISSIONALMENTE vou levar em conta! - qnto a ausencia de detalhes na cena... poucos objetos ou coisa do tipo... é pq não tive a intenção de colocar nada a mais na cena em termos de modelos 3d... esta cena como ja disse no inicio do forum foi o nosso amigo - 3d mux q me passou... dai me detive na iluminação, material e Mandei bala no render com o novo 3ds max 9.0 - 64bits - mental ray 3.5 - para ver no q dava - é apenas uma cena q peguei de bode espiatório p testar o novo mental ray 3.5! mas mesmo assim obrigado pelos toques ... é sempre bom críticas qndo vc sabe usar a seu favor! eu sei... risos! valeu!
"MARCOS PAULO" disse: eai blz bem......eu sempre gostei de seus trabalhos....mas para poder criticar eles...vou ter q me esforçar.....então la vai bem...sobre as iluminação esta mto boa....vc realmente domina o Mr, mas todavia entretanto as cores q vc escolheu para texturas estão mto masculinas......quem sabe se vc pudesse trocar o tema do qto pra um tem a femininoa...com detalhes mais coloridos.....ou quem sabe até um qto infantil.....acho q dai a cena ganharia vida e e dai o canto escuro la no fundo poderia ter mais brillho e vida ......se a mobilia ganhasse tonalidades de lilas ou azul royal...sei lá...so to aqui palpitando...rs.... parabens pela imagens.....mas conta ai.....existe realmente mta diferença no tempode renders? abços zulmar.......mp: obrigado pelos elogios... pois bem... é bem por ai mesmo nas dicas q vc deu sobre as cores difuse dos materiais... para ganhar mais vida o quarto. Qnto ao tempo de render ainda não tenho uma referência boa para falar se o tempo de render caiu muito! qndo tiver algo mais expressivo te aviso, pode deixar... ainda estou na fase de testes do mr 3.5.. esta foi a primeira cena q rendrizei praticamnte...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.
Total de membros registrados: 138482
Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.
Usuário(s) on-line na última hora: 999, sendo 23 membro(s) e 976 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, Negreiroscg, billypaul, TadeuB79, Eber.Silva, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Moura, Sergio1987, Eng Damasceno, Fabio Amorim, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .