"Caio Lamas" disse: Oi Zulmar, ..... Como sempre a iluminação está impecavel, mais a cena possui poucos objetos e detalhes, o que sempre foi uma marca sua. abraço.8:) poxa Caio obrigado pelos elogios! e qnto as coisas q sentiu falta na cena... esta tudo anotado aqui! e qndo for fazer uma cena de interna PROFISSIONALMENTE vou levar em conta! - qnto a ausencia de detalhes na cena... poucos objetos ou coisa do tipo... é pq não tive a intenção de colocar nada a mais na cena em termos de modelos 3d... esta cena como ja disse no inicio do forum foi o nosso amigo - 3d mux q me passou... dai me detive na iluminação, material e Mandei bala no render com o novo 3ds max 9.0 - 64bits - mental ray 3.5 - para ver no q dava - é apenas uma cena q peguei de bode espiatório p testar o novo mental ray 3.5! mas mesmo assim obrigado pelos toques ... é sempre bom críticas qndo vc sabe usar a seu favor! eu sei... risos! valeu!
"MARCOS PAULO" disse: eai blz bem......eu sempre gostei de seus trabalhos....mas para poder criticar eles...vou ter q me esforçar.....então la vai bem...sobre as iluminação esta mto boa....vc realmente domina o Mr, mas todavia entretanto as cores q vc escolheu para texturas estão mto masculinas......quem sabe se vc pudesse trocar o tema do qto pra um tem a femininoa...com detalhes mais coloridos.....ou quem sabe até um qto infantil.....acho q dai a cena ganharia vida e e dai o canto escuro la no fundo poderia ter mais brillho e vida ......se a mobilia ganhasse tonalidades de lilas ou azul royal...sei lá...so to aqui palpitando...rs.... parabens pela imagens.....mas conta ai.....existe realmente mta diferença no tempode renders? abços zulmar.......mp: obrigado pelos elogios... pois bem... é bem por ai mesmo nas dicas q vc deu sobre as cores difuse dos materiais... para ganhar mais vida o quarto. Qnto ao tempo de render ainda não tenho uma referência boa para falar se o tempo de render caiu muito! qndo tiver algo mais expressivo te aviso, pode deixar... ainda estou na fase de testes do mr 3.5.. esta foi a primeira cena q rendrizei praticamnte...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.
Total de membros registrados: 138035
Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.
Usuário(s) on-line na última hora: 873, sendo 12 membro(s) e 861 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Luana Chen, Esdras, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Duda, Eber.Silva, Victor Mendonça, Adalberto Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .