Quarto do Surf - 3ds max 9.0 (64bits) + mental ray 3.5

Por: zulmar jr  

Em: 23/01/2007 03:43

Cara quis dizer q faz muito tempo q estudo Mray, mas ainda sou iniciante. Pois não fui muito alem da estaca 0. Fiz umas cenas mais ou menos, mas nao me convenci com elas ainda. Andei observando seus trabalhos, meus parabens, as cenas internas são perfeitas. A externas tb estão muito boas, mas apresentam o mesmo efeito q eu não curto em minhas cenas. Há algum tempo atras acho q recebi um email seu justamente em decorrencia de uma cena de mray q eu postei, e nao consegui te responder, pois apaguei ela sem querer e nao tinha certeza se era mesmo vc, e nao tinha mais o endereço de resposta. Talvez seja a hora de retomar o pedido que me fez, isto é... se era realmente vc...
Num costumo editar erros de digitação, desculpem...
"leaobsb" disse: Cara quis dizer q faz muito tempo q estudo Mray, mas ainda sou iniciante. Pois não fui muito alem da estaca 0. Fiz umas cenas mais ou menos, mas nao me convenci com elas ainda. Andei observando seus trabalhos, meus parabens, as cenas internas são perfeitas. A externas tb estão muito boas, mas apresentam o mesmo efeito q eu não curto em minhas cenas. Há algum tempo atras acho q recebi um email seu justamente em decorrencia de uma cena de mray q eu postei, e nao consegui te responder, pois apaguei ela sem querer e nao tinha certeza se era mesmo vc, e nao tinha mais o endereço de resposta. Talvez seja a hora de retomar o pedido que me fez, isto é... se era realmente vc...
agora entendi.... qnto ao pedido eu não me lembro mais tb! risos!
DEUS é maior!