Quarto do Surf - 3ds max 9.0 (64bits) + mental ray 3.5

Por: zulmar jr  

Em: 23/01/2007 03:43

Cara quis dizer q faz muito tempo q estudo Mray, mas ainda sou iniciante. Pois não fui muito alem da estaca 0. Fiz umas cenas mais ou menos, mas nao me convenci com elas ainda. Andei observando seus trabalhos, meus parabens, as cenas internas são perfeitas. A externas tb estão muito boas, mas apresentam o mesmo efeito q eu não curto em minhas cenas. Há algum tempo atras acho q recebi um email seu justamente em decorrencia de uma cena de mray q eu postei, e nao consegui te responder, pois apaguei ela sem querer e nao tinha certeza se era mesmo vc, e nao tinha mais o endereço de resposta. Talvez seja a hora de retomar o pedido que me fez, isto é... se era realmente vc...
Num costumo editar erros de digitação, desculpem...
"leaobsb" disse: Cara quis dizer q faz muito tempo q estudo Mray, mas ainda sou iniciante. Pois não fui muito alem da estaca 0. Fiz umas cenas mais ou menos, mas nao me convenci com elas ainda. Andei observando seus trabalhos, meus parabens, as cenas internas são perfeitas. A externas tb estão muito boas, mas apresentam o mesmo efeito q eu não curto em minhas cenas. Há algum tempo atras acho q recebi um email seu justamente em decorrencia de uma cena de mray q eu postei, e nao consegui te responder, pois apaguei ela sem querer e nao tinha certeza se era mesmo vc, e nao tinha mais o endereço de resposta. Talvez seja a hora de retomar o pedido que me fez, isto é... se era realmente vc...
agora entendi.... qnto ao pedido eu não me lembro mais tb! risos!
DEUS é maior!
"Caio Lamas" disse: Aí Zulmar, só p/ ultimo comentário: Eu até pensei em perguntar o que achou dos Shaders no mental 3.5, mais eu posso apostar que curtiu bastante, esse material arquitetural é o bixo mesmo, tenho certeza de que lhe será muito útil, não sei se você chegou a testar, mais o Hair and fur ficou bem mais leve agora e não requer aqueles valores altíssimos de sampleamento que requeria antes para ficar com boa qualidade, daí lembrei daquela velha discução do grupo de estudos... agora com certeza a melhor opção é o hair and fur na hora de fazer uma graminha realista. Enfim, desejo-lhe sorte nos trabalhos. Abraço.
8:) cara q bela noticia... hum, bom saber disso! mas tem q passar p mr primiteve?
DEUS é maior!
8:) olha ai com um pequeno detalhe me azul... deve ser por ai o caminho p tirar a cara de monocromatica da img.... risos
DEUS é maior!
É isso aÊ, uma pequena mudança ja fez uma grande diferença... Não, não precisa passar p/ mr primitive não, com buffer é que a diferença está maior ainda, está calculando o dobro do numero de pelos de antes com a mesma velocidade ou até mais rapido, e parece que o buffer ja vem com o proprio esquema de anti-aliasing, sem pesar nada mais ele ja vem sem serrilhado, com mr primitive a dierença não está tão grande, porém requer bem menos samples agora p/ obter um bom resultado sem aquele serrilhado de antes, mais o lance é usar o buffer mesmo e depois compor no PS. abraço, novamente desejo-lhe sorte nos estudos e na profissão.
8:) Caio Lamas: obrigado ai pelas informações!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707938.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 1 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.