Escritorio em Florianopolis

Por: rodrigoavicente  

Em: 28/01/2007 19:22

Fala pessoal... To postando 02 imagens que estao pra serem entregues ao cliente. é um escritório de frente pra praia em florianopolis mandem as cristicas e sugestoes. PS. a luz indireta azul é escolha do cliente abracos
Olá rodrigoavicente, Tá ótimo seu escritório, muito bem modelado e texturizado, resultando numa cena bem realista. Mas eu acho que na primeira imagem o vidro da mesa está refletindo demais o armário e os tijolos de vidro, parecendo até uma extensão. Bem, isso é só uma impressão que eu tenho. Abraços.
Eaee cara....mtu show suas imagens, Parabens!!! cara tenho uma duvida cruel que me percegue, ehehe como vc faz pra ter uma luz vindo de fora e ficar claro lá dentro??? eu tentei fazer isso, só q fica mtu escuro por dentro... abraços e parabens!
e ae carea Parabéns pela imagem estão mto boas.. só uns coments.. na primeira vc podia aplicar o modificador camera correction na sua camera colocar um VrayLitgh na luminaria de centro...repare q o material da luminaria e do vasinho da mesa de centro parecem o mesmo. no mais parabéns
Ae esta bem bacana esta interna ai cara, continue assim. uma dia chego lá.
Ficou bem legal, eu tenho percebido nos últimos tempos que o pessoal aqui é fã dos blocos da evermotion, hehehe. Eu só achei um pouco estranha aquela garrafa de vinho lá no fundo ela parece estar um pouco grande demais, compara ela com a impressora na outra estante, ela ta quase maior que a impressora. Outra coisa, mas ai é um gosto meu, eu senti falta de um pouco mais de contraste na cena, a luz ta muito chapada. Isso deixa a cena um pouco "morta".
Cara, com respeito a luz indireta azul, vc colocou com Photoshop depois do render?
Um Abraço.
fala Iv@n A luz indireta, eu fiz com uma line, dei uma espesura nela de 2cm e apliquei o materual VrayLight azul
site: http://www.rvicente.com
legal! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 958

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.