Ta bom ou ta ruim?

Por: Nei frederico  

Em: 01/02/2007 09:55

E ai galera ta bom ou ta ruim? http://i11.tinypic.com/2h7fnur.jpg http://i10.tinypic.com/4c96a1u.jpg http://i14.tinypic.com/4g84yn7.jpg http://i12.tinypic.com/2qn6syx.jpg http://i16.tinypic.com/47jfa5u.jpg http://i16.tinypic.com/2rq15c1.jpg http://i10.tinypic.com/2ecfzfc.jpg http://i10.tinypic.com/2e6hr8p.jpg http://i16.tinypic.com/2ex3uj5.jpg http://i16.tinypic.com/49111ky.jpg http://i12.tinypic.com/35jkwav.jpg http://i11.tinypic.com/2vifokj.jpg http://i3.tinypic.com/4857t46.jpg http://i11.tinypic.com/44sieqg.jpg http://i10.tinypic.com/333ltvm.jpg http://i9.tinypic.com/2mpg6zm.jpg http://i15.tinypic.com/4bic8wy.jpg http://i7.tinypic.com/2qkkm09.jpg http://i15.tinypic.com/2d0jibl.jpg http://i15.tinypic.com/4cut3jn.jpg http://i18.tinypic.com/4c21b1v.jpg
Ta todos bons, mas eu achei estranho aquelas colunas de azul no segundo link.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.