Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Lince   Farroupilha - AC
MARCELO HS   PINHAL - SP
RSFX   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Fabio   Brasil - AC
aurelio   Rio de Janeiro - RJ

WC com mental ray - primeiro post

Por: rafaelpera  

Em: 02/02/2007 14:02

Olá pessoal Esse é meu primeiro post aqui. Trabalho com 3d faz alguns anos, mas somente agora (nesse ultimo mes) decidi me aprimorar em renderização mais realista. Estou aprendendo o mental ray junto com o 3d Max 7. Por favor , vejam essa imagem do wc, e por favor critiquem e deem sugestoes para melhoras. Utilizei somente uma luz mr area spot na janela, FI, FG e os materiais usei a reflexao simples do raytrace (nao usei materiais mental ray pois ainda estou engatinhando nisso). Por favor digam o que acharam. A imagem está em http://picasaweb.google.com/rafaelpera3/MentalRay/photo#5026891326340866610 Nesse album existem outras imagens tambem. obrigado, abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711008.

Total de membros registrados: 138482

Últimos membros registrados: isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv, naej2077, Estéfanem.melo, Paiyne, neziqhoue.

Usuário(s) on-line na última hora: 906, sendo 26 membro(s) e 880 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, gilson antunes, Pedro Juliato, nandao, Carlos E. Nogueira, Leonardo, alan.eu, billypaul, Reinaldo Silva, Duda, TadeuB79, Eduardo Ramos, Renatto, Gabriel.C, valdez, Lisandro, mastermax, Baldo, Moura, isaque.220798, Daniel Monteiro, Anezio.neto, Osires Mathoso, Fernando Cunha, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.