WC com mental ray - primeiro post

Por: rafaelpera  

Em: 02/02/2007 14:02

Olá pessoal Esse é meu primeiro post aqui. Trabalho com 3d faz alguns anos, mas somente agora (nesse ultimo mes) decidi me aprimorar em renderização mais realista. Estou aprendendo o mental ray junto com o 3d Max 7. Por favor , vejam essa imagem do wc, e por favor critiquem e deem sugestoes para melhoras. Utilizei somente uma luz mr area spot na janela, FI, FG e os materiais usei a reflexao simples do raytrace (nao usei materiais mental ray pois ainda estou engatinhando nisso). Por favor digam o que acharam. A imagem está em http://picasaweb.google.com/rafaelpera3/MentalRay/photo#5026891326340866610 Nesse album existem outras imagens tambem. obrigado, abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.