Olá pessoal
Esse é meu primeiro post aqui. Trabalho com 3d faz alguns anos, mas somente agora (nesse ultimo mes) decidi me aprimorar em renderização mais realista.
Estou aprendendo o mental ray junto com o 3d Max 7.
Por favor , vejam essa imagem do wc, e por favor critiquem e deem sugestoes para melhoras.
Utilizei somente uma luz mr area spot na janela, FI, FG e os materiais usei a reflexao simples do raytrace (nao usei materiais mental ray pois ainda estou engatinhando nisso).
Por favor digam o que acharam. A imagem está em
http://picasaweb.google.com/rafaelpera3/MentalRay/photo#5026891326340866610
Nesse album existem outras imagens tambem.
obrigado, abraços.