** Casa Vray ... Avaliem!!!**

Por: zagocorrea  

Em: 07/02/2007 01:22

ai cara.. blz??? fico massa mesmo sua cena. Segue meus palpites - esse material da garrafa da evermotion eh feinho cara.. bah.. eu prefiro um materialzinho com falloff no reflect e boa.. massss.. vc q v.. - o seu piso tahseim bump cara??? eu veria isso novamente - no mesmo piso.. daria um ar legal se vc fizesse um mapa pra respingos de água algo bem leve.. eu fiz um mapa esse tempos, da uma olhada pra ver o que acha. http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/105.jpg ali onde o vaso quebrou... veja o que acha Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Zago, Parabéns pelo seu trabalho !! esta impecável !! A única coisa que falta é um acabamento no photoshop, e no Photomatix..... como estou aprendendo a mecher com formato hdri, tomei a liberdade de testar no seu trabalho ja que ele consegue melhorar o contraste de sombra e luz, e acho que é a única coisinha a retocar no seu trabalho. Fiz o seguinte: 1-ajustei o level no photoshop, gerando uma imagem bem clara e outra mais escura. 2-carreguei elas no Photomatix gerei um hdri e ajustei as áreas mais claras e mais escuras pra melhorar o equilíbrio. e deu nessa imagem que postei. abraço !!
"Ramon F. Zancanaro" disse: ai cara.. blz??? fico massa mesmo sua cena. Segue meus palpites - esse material da garrafa da evermotion eh feinho cara.. bah.. eu prefiro um materialzinho com falloff no reflect e boa.. massss.. vc q v.. - o seu piso tahseim bump cara??? eu veria isso novamente - no mesmo piso.. daria um ar legal se vc fizesse um mapa pra respingos de água algo bem leve.. eu fiz um mapa esse tempos, da uma olhada pra ver o que acha. http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/105.jpg ali onde o vaso quebrou... veja o que acha Abraço e parabens
E AE RAMON BLZ... KARA OBRIGADO PELO ELOGIO ... SUA CENA TÁ SIMPLESMENTE IMPECÁVEL ... EU JÁ TINHA ELA GRAVADA ALI NO MEU PC ... EU SINCERAMENTE AINDA NÃO SEI TEXTURIZAR DIREITO .... EU SÓ SEI USAR BUMP, DIFFUSE .... COISAS MAIS SIMPLES ... EU TENTEI FAZER ALGUMAS FACES COM ÁGUA MAS NÃO FICOU LEGAL... VOU TENTAR MELHORAR O DESENHO, É QUE AGORA EU TO TENTANDO FAZER UMA CENA INTERIOR NOTURNA COM TV LIGADA ... ASSIM QUE TERMINAR EU POSTO ... FICA COM DEUS.... ABRAÇO!!!!
OlÁ Pessoal ... Eu de Novo Aki Rsrsrs ... Primeiramente Obrigado A Todos Pelos Elogios e Tals ... Gostaria de Mensionar Que As 2 Casas Que Coloquei No Forum SÃo de Autoria da *evermotion* ---house 06: Modelei A Parte Externa da Piscina, Texturizei, Iluminei e Configurei Pra Render ------- House 25: Mudei As Escadas, Modelei A Parte Externa , Como CalÇada, Rua, Muro, Jardim, Iluminei e Configurei Pra Render... Etc... Hoje Recebi Um E-mail do Nosso Novo Amigo *vilson14* Um Pouco Ofensivo...sobre O Assunto Citado A Cima...mas Como Ele Disse ( Sem Ressentimentos )... :( :( :( Lembrando Que Estou Aki Com O Proposito de Compartilhar Conhecimentos e Amizades ...e NÃo MÉrito... Porque Foi GraÇas A Este Site ... e Os Colaboradores ...que Estou Conquistando Meus Objetivos.... Ainda NÃo Sei Muita Coisa de Modelagem No Max ... Eu Modelo Casas No Cad .... Essas Acima Foram Pra Ajustes de IluminaÇÃo ... Tentando Chegar No Melhor Resultado Possivel...mas e Isso... Boa Sorte A Todos ...abraÇo A Todos ... Muita Sorte....fiquem Com Deus!!!
OlÁ Pessoal ... Eu de Novo Aki Rsrsrs ... Primeiramente Obrigado A Todos Pelos Elogios e Tals ... Gostaria de Mensionar Que As 2 Casas Que Coloquei No Forum SÃo de Autoria da *evermotion* ---house 06: Modelei A Parte Externa da Piscina, Texturizei, Iluminei e Configurei Pra Render ------- House 25: Mudei As Escadas, Modelei A Parte Externa , Como CalÇada, Rua, Muro, Jardim, Iluminei e Configurei Pra Render... Etc... Hoje Recebi Um E-mail do Nosso Novo Amigo *vilson14* Um Pouco Ofensivo...sobre O Assunto Citado A Cima...mas Como Ele Disse ( Sem Ressentimentos )... :( :( :( Lembrando Que Estou Aki Com O Proposito de Compartilhar Conhecimentos e Amizades ...e NÃo MÉrito... Porque Foi GraÇas A Este Site ... e Os Colaboradores ...que Estou Conquistando Meus Objetivos.... Ainda NÃo Sei Muita Coisa de Modelagem No Max ... Eu Modelo Casas No Cad .... Essas Acima Foram Pra Ajustes de IluminaÇÃo ... Tentando Chegar No Melhor Resultado Possivel...mas e Isso... Boa Sorte A Todos ...abraÇo A Todos ... Muita Sorte....fiquem Com Deus!!!
hmm... ta explicado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135508

Últimos membros registrados: Jeska12, orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 1 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jeska12.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.