** Casa Vray ... Avaliem!!!**

Por: zagocorrea  

Em: 07/02/2007 01:22

ai cara.. blz??? fico massa mesmo sua cena. Segue meus palpites - esse material da garrafa da evermotion eh feinho cara.. bah.. eu prefiro um materialzinho com falloff no reflect e boa.. massss.. vc q v.. - o seu piso tahseim bump cara??? eu veria isso novamente - no mesmo piso.. daria um ar legal se vc fizesse um mapa pra respingos de água algo bem leve.. eu fiz um mapa esse tempos, da uma olhada pra ver o que acha. http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/105.jpg ali onde o vaso quebrou... veja o que acha Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Zago, Parabéns pelo seu trabalho !! esta impecável !! A única coisa que falta é um acabamento no photoshop, e no Photomatix..... como estou aprendendo a mecher com formato hdri, tomei a liberdade de testar no seu trabalho ja que ele consegue melhorar o contraste de sombra e luz, e acho que é a única coisinha a retocar no seu trabalho. Fiz o seguinte: 1-ajustei o level no photoshop, gerando uma imagem bem clara e outra mais escura. 2-carreguei elas no Photomatix gerei um hdri e ajustei as áreas mais claras e mais escuras pra melhorar o equilíbrio. e deu nessa imagem que postei. abraço !!
"Ramon F. Zancanaro" disse: ai cara.. blz??? fico massa mesmo sua cena. Segue meus palpites - esse material da garrafa da evermotion eh feinho cara.. bah.. eu prefiro um materialzinho com falloff no reflect e boa.. massss.. vc q v.. - o seu piso tahseim bump cara??? eu veria isso novamente - no mesmo piso.. daria um ar legal se vc fizesse um mapa pra respingos de água algo bem leve.. eu fiz um mapa esse tempos, da uma olhada pra ver o que acha. http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/105.jpg ali onde o vaso quebrou... veja o que acha Abraço e parabens