** Casa Vray ... Avaliem!!!**

Por: zagocorrea  

Em: 07/02/2007 01:22

E AE GALERA .... TÁ FALTANDO ALGUNS AJUSTES DE SOMBRA E ALGUMAS COISINHAS MAIS ...AH... GOSTARIA DE UMA AJUDA NESSA ÁGUA ... EU APENAS USEI UM NOISE NO BUMP ... E UMA MEXIDA NO REFLECTION E REFRACTION...NÃO GOSTEI MUITO DESSA AGUA... MAS JÁ TA AÍ PRA SER AVALIADA ... DE VAGARINHO VAMOU CHEGANDO ... ABRAÇO A TODOS!!!
Oo.. m explica como q tu fez isso em 17 min OO???????????
"vinicius neves" disse: Oo.. m explica como q tu fez isso em 17 min OO???????????
CARA NEM EU SEI PORQUE MINHAS CENAS EXTERIORES SÃO UMAS 10 VEZES MAIS RÁPIDAS QUE INTERIORES ... NÃO FAÇO NADA DEMAIS PRA QUE ISSO ACONTEÇA ... TA RENDERIZADO NO NÍVEL MÉDIO.... VAI SABER O Q ACONTECE NESSA MINHA MÁQUINA DOIDA RSRSRSRS ... VALEW ... ABRAÇO!!!
mais uma vez... perfeita... ainda mais com esse tempo de render...conta ae usou vray sun e sky? parabens
"Bruno C" disse: mais uma vez... perfeita... ainda mais com esse tempo de render...conta ae usou vray sun e sky? parabens
E AE BRUNO BLZ!!! OBRIGADO PELO ELOGIO ... INFELISMENTE AINDA NÃO TIVE CONTATO COM O VRAY QUE CONTEM SUN E SKY ... O MEU VRAY AINDA É ANTIGO ... ACHO QUE CHEGA PRA MIM ESSA SEMANA AINDA ... AÍ VOU TER QUE ESTUDAR ESSA FUNÇÃO, QUE DEVE SER EXCELENTE PRA RENDERIZAR ... MAIS UMA VEZ OBRIGADO... ABRAÇO!!!
Hum a imagem ta boa... só alguns ajustes e pronto hehehe... 1º o azulejo da piscina ta sem mapeamento 2º tem uma sombra perto das cadeiras!!! é da onde aquela sombra??? se for das arvores da uma corrigida!!! 3º o vidro na caso ta muito escuro... no caso ele teria que refletir muito mais do q esta são apenas alguns ajustes ai a cena vai fica perfeita ta muito boa a iluminação ah um outro detalhe a escolha das texturas tamb... vai da uma melhorada no caso do piso e da umma ajeitada na agua tamb... que ta um pouco estranho mas do mais ta muito boa
Demais! E as toalhas no chão dão um toque especial. Parabéns!!!
Oi zagocorrea, blz! Para melhorar essa água usa displacement no lugar do bump. O efeito da luz sobre a água fica muiot melhor.
E ai zagocorrea, Blz! Da uma olhada nesse link abaixo do thiago bueno barbosa sobre água. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=19514&highlight=%E1gua+++piscina Cara curto muito a iluminação das suas cenas, principalmente as sombras! Manda ver ai, acho q esta cena vai ficar legal. Abraço, Sorte ai, Té +
17 minutos?????????????????? Cara não é por nada não mas manda uma setagem completa ai da tua cena pra gente fazer uns testes.
Aceitar críticas constroi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 418, sendo 19 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, mauricio prisco, Le_Andro, maxoliveira.archviz, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alex Bastos , [email protected], Gabriel.C, WinterPT, Thiago, Lucas Reis, Elis, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.