Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

virino   Macapá/AP - AP
Weverson M   Guarapari - ES
resident11   Piracicaba - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

demilopes   Santo André - SP
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Fabio   Brasil - AC
guarabana   Galicia, España

Varanda

Por: regisrock  

Em: 07/02/2007 11:38

ddfa - cara valeu pelo coments - e arquitetura é que nem tudo no max depende de pratica então se vc começar a praticar vai chegar num nivel bom rapidão... Saone - Obrigado pelo coments Ricardo - exageradoooo....rssss... como ser q nem o tio qdo crescer? quem disse q eu já cresci...uhauahuah brother valeu pelo coments Leafy - não isso não é uma foto..tá longe de ser ainda.. valeu pelo coments e pela sua dica do tapete..se eu for voltar mecher nessa imagem eu coloco o tapetinho sim....
Sem Comentários!!! demais, como arquiteto não gosto muito deste estilo, mas a imagem foi umas das melhores que ja vi!!! Abraços e parab´nes!
Sem Comentários!!! demais, como arquiteto não gosto muito deste estilo, mas a imagem foi umas das melhores que ja vi!!! Abraços e parab´nes!
Muito bom amigo, demosntra uma realidade com grande qualidade! Até mais!
Softwares 3d são como um \"Big Ban\" pessoal, ou seja, cada pessoa pode fazer seu próprio universo!
Realmente o realismo está impressionante. :00: Se vc tiver salva, será q dava pra postar a imagem sem a finalização em PS? Parabéns.
Um Abraço.
xando - cara obrigado pelo comentário harry - brother obrigado pelo coments Ivan - obrigado pelo comentário - amanhã eu posto a imagem sem PS pra vc dar uma olhada
Ivan segue a imagem sem tratamento do jeitinho q saiu do max
Valew, Regisrock!
Muito boa a imagem Regis. Ainda vou aprender a colocar as plantinhas de forma decente no cenário. =P hehehe. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
Fala régis! Tudo certo? Gostei muito da imagem. No início achei um pouco estourada a luz nas paredes e no piso. Do jeito que saiu do max só precisa aumentar um pouco o contraste no PS ou então na config do render. Faltou só uma corrente para pendurar a planta. No mais ficou bem realista. É certo que os modelos da evermotion ajudam bastante, mas sem iluminação adequada não adianta né? abrs!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 1 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: orodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.