Varanda

Por: regisrock  

Em: 07/02/2007 11:38

Ae galera segue uma imagem para comentários q estou finalizando... C&C São bem vindos Link pra imagem em Alta [
:00: ...ficou mt bom, qual luz usou vray light ou as luzes padrões, color mapping? exponential?
ae Bruno valeu pelo coments... to usando uma vray litgh mais a luz enviroment... no color mapping to usando exponential sim e tem a finalização no PS pra dar uma contrastada nas cores
puts kra.....q show de imagem parabens!!
Portfolio: www.toco3d.com
E ai regisrock, Blz! Parabéns pela cena. Essa poltrona e os cestos estão muito bacana. Uma pergunta: Nos cestos vc usou displace ou ReliefMapping? Abraço Sorte ai, Té +
Elton - Valeu pelo coments brother m@rkteto - valeu pelo coments cara.. A poltrona e o cesto redondo é da evermotion o cesto quadro eu que modelei aqui...os dois cestos são modelados não to usando bump neles.. a modelagem do quadrado é bem simples é um box com varias edges e um modificador latice...heheh sem segredo valeu
caraca!! cara impressionante os seus trabalhos como sempre!!! rs para bens mesmo!! sempre tive "mó" vontade de fazer trabalhos de arq. so que realmente não e minha área!! rsrs flw parabéns
Parabens, gostei do seu trabalho
Quero ser que nem o tio Régis quando eu crescer! :D \o/ Tah de parabéns Regi... muito boa a imagem como sempre. Abraçao ae, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
caraca... isso é uma foto? :-P muito bem feito cara... vc manda muuito... não manjo nada de arquitetura... mas achei esse cão meio vazio no centro... é opinião pessoal... eu colocaria um tapetinho com as cores meio cruas... para ficar algo´rustico como os objetos da cena... mas mesmo assim tá muuito maneiro... vc manda muito!
DeviantART

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 605

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.