Residência

Por: archpunk  

Em: 08/02/2007 13:22

um novo trabalho acabado
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Muito bom seu trabalho, gostei. Modelagem, imunimaçao e as plantinhas estao bem reais, sao modelos as plantas? Parabens
Aí Julio, perfeito como sempre! As plantas são PS ou modelos 3d mesmo? Abraços!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Show!!!
Muito bom! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
otimo trabalho, gostei muito das cores usada, show de bola...iluminação show...parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bela iluminação, Júlio. Parabéns. Marco.
Marco.
fala grande Julio, cara para matar sua cena so falta os pontos de luz da garagem, muito boa, textura, luz enfim belasima cena
Adorei a cena, as cores, luz e modelagem como todos ja citaram esta otima! so tenho algumas coisinhas a dizer, na parte da garagem ficaram algums manchas, algo q eu faria tambem seria dividir melhor a textura da casa, este amarelo e branco, usar um bump nas cores para parecer q o amarelo esta acima do branco, e como o Thiba falou uma alguns pontos de luz nao so na garagem mas talvez postes na parte de tras, ficou meio vazio la atras. Novamente parabens pela imagens! esta excelente! abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Gostei de tudo, nada a acrescentar. acho q tudo esta na devida escala e ensolaçao muito bacana mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717066.

Total de membros registrados: 143035

Últimos membros registrados: Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445.

Usuário(s) on-line na última hora: 544

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.