Jardim da Frente

Por: pcbiajante  

Em: 13/02/2007 16:14

Bom, esta cena fiz para ver até onde o Max aguentava... não aguentou nada, então usei proxy... Casa modelada no max 9, vegetação no X-frog 3.1 (transformada em proxy) e render vray 1.5. C&C são bem vindos
cara!! muito lindo sua imagem!! parabens!! em!! so nao gostei muito da grama ta alta d+... so isso... no demais esta lindo
:00: caramba que render! ficou mt bom, onde posso conseguir fontes para estudar sobre proxy no vray? qnto tempo demorou, vc usou vray sun com camera physical?
ddfa - Valew pelos comentários, eu também achei a grama meio alta, mas o intuito era dar uma exagerada mesmo... comecei fazendo testes co o Hair and fur, que estáva mais alto ainda! ehehehe... mas indelizmente o Hair and Fur não reconhece Proxis, e acaba "pintando" a grama por cima... já o Vray fur, acho muito pesado, por isso mandei um displacenment meio alto... Valew mesmo! Abraço! Bruno - Então cara, se não me engano, tem um tutorialzinho bem simples sobre proxy no Archpro, mas não é dificil, na verdade é bem simples! Esta cena levou mais ou menos 1 hora para render, com dois pre pass IM + Quasi monte carlo... para iluminação, não usei a phisical cam nem o sun/sky, pois no começo estava usando o Hair and fur, e eles não são compativeis... usei então uma target direct + GI com HDRI... Velew meso pelo comentário! Abraço!
Nossa muito linda tua imagem... gostei a bessa!!!
Ana Carla. No final,é importante lembrar q n podemos nos tornar o q devemos ser se continuarmos sendo o q somos.
Não tenho nem o que falar... Está lindo d+++++!!!! Bom, sou 101% novata no assunto... Gostaria de saber: Será que o Blender é capaz disso tb? Respondam plis T_T
=^_^=
Oi Paulo, Muito bom trabalho. A única critica é que a iluminação na calçada parece um pouco estourada, mas é só isso, o trabalho está ótimo.
Parabéns, cara. Só acho que a calçada ou asfalto em primeiro plano está branco demais. As plantinhas em primeiro plano acho que estão muito parecidas. Talvez sejam cópias. De repente se vc girar um pouco, cada uma para um lado já dá uma quebrada nisso. Eu sei, é chatisse, minha.... Mailyan, tenho visto ótimas imagens feitas no Blender. Ele também tem um renderizador físico, chamado Yafray.
Cara, parabéns, só não curti o vidro.. achei que a rua também tá muito branca, tipo ela mesca com o resto.. e as plantas debaixo ali estão muito iguais.. dá para ver que foi cópia e algumas rotações só... Dá uma mexida aí.. mas tá show
Eduardo Horvath www.designdigital.info
Puxa, o design da casa ficou muito legal. E o render também. Você falou sobre o Xfrog, não sei como se usa ou funciona. Poderia me dar alguma explicação?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1104

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.