Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
renato.conti   Londrina - PR
Gutemberg   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
ALF   Araxá - MG - MG
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Cena - Sala Branca e Preta

Por: Samuel Maciel  

Em: 14/02/2007 17:03

Grandes amigos, gostaria de postar essa salinha branca e preta para críticas a vontade... Render scanline fake...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Fala Samuel! Tudo certo? Cara, fico impressionado com a iluminação que tu consegue usando o scanline... só precisa de uns ajustes, tipo: o tapete ficou muito alto (diminui o tamanho dos fios tbm). A luz no piso da varanda apagou a linha entre o piso e a parede. Ou serão os estofados? De toda maneira, seria legal que aquela linha aparecesse para dar mais profundidade na perspectiva. A textura de parede ficou um pouco esticada ou aparenta algum efeito de blur e não bump. Espero ter ajudado! 8:) abrs!
*eduardo fera, obrigado pela presença importante e observações...
Oi Samuel, a minha técnica de fake é boa mas o sua é muuuuito BOA!! Eu achei o tapete muito legal. Quanto ao comprimento dos fios... é gosto de cada um. Vc usou scatter para faze-lo? Diz ai como é que vc fez. Parabens!!
Mto bom. Otima imagem no scanline. Meus parabéns. Ricardo Montes
Marcelo fera, valeu a visita, o tapete foi feito com partículas spray, no próximo vou tentar com scatter.... valeu fera... ToGgy amigo, obrigado pela opinião importante...
Praise the Lord! www.lampstudio.net
Fala ae Samuel, Impressionatissississimo estas imagens sua. meus parabéns.
Cara ta d parabens mesmo... são poucos os renders q ja vi com essa qualidade. Meus parabens... So por curiosidade quais luzes usou?
Cara cada vez que eu vejo uma imagem sua eu tenho dificuldades de acreditar que elas são feitas com o scaline, essa última então esta mais inacreditável ainda. Adorei a composição, só achei que as estátuas em um tom marrom, e a luminária tb, estão destoando totalmente da sala.
Olá Samuel! Só mais uma pergunta cara. Como é esse material das cadeiras transparentes com listras pretas. Seria blend :?: :?: .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 506, sendo 26 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, Vladis, marcelo de moraes, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, jotasoares, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, gago, mauriciovrc, Rogerio Montenegro, Rodrigosouza3D, Baldo, Pedro Juliato, Leonardo, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, nandao, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.