Qual iluminação vcs acharam melhor e pq? As primeiras que apesar de naum ter mostrado estava sem persiana e a luz entrava direto, ou neste up que entra menos luz da janela (por causa de persiana) e a luminária emite luz.
DUVIDA:
A minha janela esta sem os vidros, pq quando eu os coloquei, quse que não atravessava luz. Alguem sabe como resolver isso......
E pq quando eu coloquei a persiana a cena ficou mais escura (lógico neh), mas apareceu muito granulado e tive que aumentar configurações, o q triplicou o tempo de render. O que eu deveria fazer para ficar bom sem aumentar muito o tempo de render
Falow galera
AtéTotal de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 396
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .