Escritório - podem descer a lenha!!!!!!!

Por: xando  

Em: 23/02/2007 13:46

Olá galera, Estou postando mais uma cena que fiz, criticas e sujestões serão bem vindas!!!! Tempo de render 30minutos! Valeu
Opa Xando! Tudo bom??? O escritório ficou muito bom mesmo! Parabéns! Gostei da iluminção que você colocou nas janelas juntamente com as persianas e do detalhe da superfície da mesa de madeira. Mas, me diga uma coisa... 30 minutos no render desta cena???!!! Como vc fez pra reduzir o tempo do render sem afetar a qualidade da img??? Depois me conta... hehehe. Flw!
salve xando, pelo tempo de render ta show sua imagem...mais vai as pedras sem violencia beleza rsrsrsrs!!! mesa pes pretos d+ sem vida computador minusculo juntamente com os acessorios tom das cadeiras extravagantes poderia suavizar mais...obs:gosto meu, não digo pra mudar, pra MIM esta muito forte o calendario e o vaso esta voando... creio q só seja isso parabenizo pela madeira e arbusto fico muito bom... abraço fica com DEUS sucesso nas artes
Jonhnny, obrigado pelas dicas, Os computadores estão do tamanho do meu aqui! O calendario esta voando mesmo, (vou refazer isso) o vaso é assim mesmo ele tem uma pequena base recuada! Sobre os tons o cliente quis assim mesmo e tbm achei bacana! Valeu pelas dicas!
opa então beleza ta "expricadu" abraço velho
Xando, achei a cena bem legal, mudaria seria apenas o laranja, ficou muito saturado. Parabéns! :D
Valeu Sandro, Receber um elogio seu é uma honra, vou fazer um up e postar aqui de novo!! Valeu
alem do calendario, também estao voando um pé de uma mesa e o vazo, ou é impressão minha? Mas está muito boa o render.
è o calendario vc tem razão, mas o vazo ja foi explicado acima, o pé da mesa é impressão!! Valeu caroco
Xando, mandô bem em todos os aspectos, muito bom mesmo, parabéns! Diego

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.