Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Lucas Rafael   Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

suite!!!

Por: johnny santana  

Em: 26/02/2007 10:06

bom dia a todos amigos e amigas...estou postando mais um trabalhinho que acabei de fazer, creio que possa ser melhorado por isso peço a ajuda de vcs... abraço e comentem fiquem todos com DEUS segue o link http://z001.ig.com.br/ig/53/32/933216/blig/johnnysantana/imagens/suite01.jpg
Ficou bom. Acho que só a cama poderia ser um pouco mais realista (colchão, edredon (ou lençol?) e travesseiros). Talvez dando uns ajustes na modelagem (o colchao com chanfro mais acentuado e uma boa texturização mais proxima de tecido; os travesseiros mais grossos e todo o conjunto com shaders simulando tecido). Abraços!
ficou muito bunita sua cena cara, parabéns
I ai jonhy beleza? Bom cara achei legal o projeto, mas tenho umas criticas, O travesseiro esta paracendo um lenço,! Os materiais estão meis esquisitos, sei la não parecem reais! a sombra deveria estar mais marcada (minha opinião) acho que de resto esta no caminho!!! Abraços!
rapaziada, desde ja agradeço a observação de vcs!!! estou atualizando e melhorando a suite conforme vejo as opiniões de vcs muito obrigado e logo mais posto um up
www.johnnyportif.blogspot.com
opa tudo bem! cara parabens pela cena esta bem legal tenho umas dicas, na verdade mais gosto pessoal, caso vc queira levar em consideraçao ... eu trabalharia mais a madeira da cena, tanto do chão quanto do espelho e cama. tentaria deixar a cena com um pouco mais de contraste, isso daria mais vida, enriqueceria seu trabalho. mas vc está no caminho certo e estari acompanhandopara ver os updts grande abraço! :D
__________________________________________


pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
bom dia rapaziada... esta aqui o up em pendencia, atualizei o problema q consegui observar com clareza foi o vidro jateado do guarda roupa espero q gostem fiz em formato preview pra postar pra vcs... quando finalizar a cena posto ai pra todos não fiz isso ainda por comprometimento abraço segue o link http://z001.ig.com.br/ig/53/32/933216/blig/johnnysantana/imagens/suiteup.jpg
Ae jonhy agora ficou melhor!!! Parabéns!
valeu xando pelo elogio... abraço velho sucesso
www.johnnyportif.blogspot.com
bela cena, parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707742.

Total de membros registrados: 135335

Últimos membros registrados: gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 16 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nuno, Abilio, Reinaldo Silva, TadeuB79, Lucas Reis, Eduardo Ramos, gssousa, Gabriel.C, Daniel Monteiro, WinterPT, OSNAP, Ronaldo Junior, Pedro Juliato, Thiago, Duda, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.