suite!!!

Por: johnny santana  

Em: 26/02/2007 10:06

boa tarde carlos...agradeço ao elogio muito obrigado tenha uma otima semana abraço
www.johnnyportif.blogspot.com
só tá faltando i, bump nos frisos do chão e dar uma diminuida nas pontas dos travesseiros, são elas q tão dexado o modelo tão "duro", no mais . . . show de bola!!
Só mais uma criticazinha. o tapete, tá meio parecendo feito de palha. Só isso. O resto tá bem legal.
Um Abraço.
Muito boa a imagem... mas eu so acho que o piso ficou meio estranho... a "parede dos vidros" tambem ficou meio estranho.....parece que é uma placa so de madeira....so que naum existe madeira com aquele diametro..... e os espelhos estao muito bem alinhados.....olhe para os predios de vidro ou para os espelhos da escada rolante do shopping ou qualquer lugar onde tenha espelhos alinhados....muito dificil vc vai ver um perfeito alinhamento (foco) fora isso esta perfeita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.