mais uma pra avaliação !

Por: 3duardo  

Em: 05/03/2007 05:51

Peço desculpas aos moderadores pela minha confusão. acabei postando essa imagem no forum, rsr Mas tá aí por favor comentem pois tenho q entregar na terça, rsrrs
Cara a imagem ta bonita, mas acho que a iluminação esta muito branca... aparentemente essa janela é com luz de sol né ? Tente melhorar isso, colocar um fundo ali já vai ajudar....
http://www.fengel.com.br
é... só achei que faltou uma imagem de fundo naquela varanda... o resto tá bem legal
DeviantART
Tbm gostei, mas é verdade está muito clara. não entendi a porta....cade ela?
Wilson Medeiros Eng. Mecânico S.Paulo-SP-Brasil http://www.eng.monttec.com.br
Muito bom este seu trabalho 3duardo. Realmente o que tá estralho é a jenela da varanda, principamente por que se ve a luz so sol entrar.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
valeu pelo "encorajamento" galera, vou dar uma ajeitada segundo as dicas "doces" !
infelismente meu pc bixo galera, vou ter que comprar outro mesmo, rsrs assim q tiver com a máquina nova volto a postar os ups, Deus abencoe a todos!
segue um up da imagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.