Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
silvaserik   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
2R3D   Porto Alegre - RS

sala vray

Por: Marcello  

Em: 07/03/2007 00:59

ola pessoal, Em primeiro lugar quero agradecer ao site 3d1 por tudo q aprendi com o vray,estou aqui postando mais uma imagem para criticas e analise, um abraço a todos,
a imagem esta bonita, mas o problerma é a luz.numa sala real, de dia, com a luz enbtrando na janela, deveria iluminar mais unifirmemente a sala... Concerta ai a luz que estará nota 10! Abraço!
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
cara.. fiz um ambiente para produtos q eh qse identico a esse... viu em alguma revista de móveis??? hehe.. a minha cena tbm foi tirada com base nessa tal foto que eu to falando.. achei legal o mesanino bom, quanto ao trabalho, põe fooorça nas luzes ali embaixo do mesanino.. e da um gas nas luzes da janela. Acho que vc poderia aumentar o multipler da vray sky se vc estiver usando!! Gostei da parada na parede, se ajustar a luz vai fica 10 Abraço cara.
Até aqui o Senhor nos ajudou...
o foto não vale; que é isso pra mim ta perfeito parabéns
oi pessoal valeu pelas dicas, e ramon td bem cara? bom esse projeto fiz com base com as ideias do cliente, porem o cliente pode ter visto a ideia em uma revista hehe... abração a todos.
Fala Marcello blz, tua imagem ficou bem legal concordo com o danieldt atente um pouco para iluminação, por exemplo, esses três pontos "luminosos" que estão no teto logo acima da tv (são luminárias?) se for me parece que estão acesas no entanto não estão emitindo luz o restante tá Show de bola.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707675.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 3 membro(s) e 428 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Antigo, Himaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.