Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
Julio   ribeirão preto - sp - SP
ricardodestro   sao paulo - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Sala Reunião

Por: regisrock  

Em: 07/03/2007 12:10

fala galera blz... to postando um dos ultimos trampos que finalizei aqui no trampo... C&Cs São bem vindos Link Alta
ai cara.. fico 10 a cena... mto massa mesmo, mas vou dar meus palpitinhos..: - Um quadro ficaria bem neh? - O teto fico vaziu, naum tem nem uma luninária pra da um ar.. - As plantas verdinhas podiam ser mais amareladas e desaturadas Gostei muito das cadeiras cara!!! fico 10 o shade Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala regis, tudo bem rapaz??? primeiramente parabéns, tua cena tá muito show de bola mesmo, eu so acho que a mesa podia ser um pouquinho menos saturada, mas de leve mesmo, so um teco. Abraços!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
simplesmente perfeito!!! so palpito em uma das coisas q o ramom falou, as plantas ficarm um pouco estranhas, talves muit esticadas, d mais, ta perfeito! As cadeiras estao d mais, tanto modelagem como textura, o cromo ficou, so pra nao me repetir, perfeito, e as lumnarias nas paredes, kra como vc fez pra parecer estao ascesas, eu costumo usar o vray light material, mas nao fica desse jeito. como q vc fez ela??? muito bom mesmo, parabens. ps. c vc fez pro trampo, o chefe deve ta muito feliz ne, vc deve ta ganhando mo nota!!! rrsrrrrsrrs
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Fala Ramom....Brother obrigado pelo coments..to tentando chegar no seu nivel né manuh.. :-P agora sobre seus pitacos..realmente faltou um quadrinho aqui e outro ali.. no teto não tem luminarias pq a decoração desse projeto é pra um esquema tipo casa cor saca..então no lugar onde vai ser montado nem vai ter teto...hehe esse teto eu coloquei e arquiteta gostou..hehe vou ver se sobra um tempinho aqui e ajusto esses detelhes.. fala aabb - valeu pelo coments manuh.. a luz estourou um pouquinho ali..se eu conseguir um tempinho vou rever essa mesa ai... valeu heavy_hair - valeu pelo coments manuh... essas plantas me deram uma bela dor de kabeça..rsss as luminarias na parede..cada uma tem uma vraylitgh ali na largura da luminaria apontando para a parade vou postar um wire da cena pra vc ver!!!
regis amigão.. só achei estranho o tapete preto embaixo da mesa.. e se tirar, não ficaria melhor? abração! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Também achei a cena praticamente perfeita !! Porém depois de muito olhar o tapete, ele realmente deixa uma impressão de algo estranho na cena. De qualquer forma um trabalho maravilhoso !
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Fala Daniel!!! valeu pelo coments manuh...bem isso num é bem um tapete..é tipo uma formica...pedido do cliente né..rsrs mas eu até q gostei dela, embora num se veja muito esse tipo de coisa.. Spartan - Valeu pelo coments - como eu disse...pedido da arquiteta né!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 25 membro(s) e 461 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, Osvaldo Arquiteto, Roberto Movanni, Le_Andro, Vladis, marcelo de moraes, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, jotasoares, Ronaldo Junior, renaz, Celso Borttoloto, gago, mauriciovrc, Rogerio Montenegro, Rodrigosouza3D, pedroca27, Baldo, Pedro Juliato, Leonardo, magster, marcola, Reinaldo Silva, nandao, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.