Fala Ramom....Brother obrigado pelo coments..to tentando chegar no seu nivel né manuh.. :-P
agora sobre seus pitacos..realmente faltou um quadrinho aqui e outro ali..
no teto não tem luminarias pq a decoração desse projeto é pra um esquema tipo casa cor saca..então no lugar onde vai ser montado nem vai ter teto...hehe esse teto eu coloquei e arquiteta gostou..hehe
vou ver se sobra um tempinho aqui e ajusto esses detelhes..
fala aabb - valeu pelo coments manuh..
a luz estourou um pouquinho ali..se eu conseguir um tempinho vou rever essa mesa ai... valeu
heavy_hair - valeu pelo coments manuh...
essas plantas me deram uma bela dor de kabeça..rsss
as luminarias na parede..cada uma tem uma vraylitgh ali na largura da luminaria apontando para a parade vou postar um wire da cena pra vc ver!!!