Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
axis   bataguassu - MS
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Homerj   Santo André - SP - AC

Sala Reunião

Por: regisrock  

Em: 07/03/2007 12:10

fala galera blz... to postando um dos ultimos trampos que finalizei aqui no trampo... C&Cs São bem vindos Link Alta
ai cara.. fico 10 a cena... mto massa mesmo, mas vou dar meus palpitinhos..: - Um quadro ficaria bem neh? - O teto fico vaziu, naum tem nem uma luninária pra da um ar.. - As plantas verdinhas podiam ser mais amareladas e desaturadas Gostei muito das cadeiras cara!!! fico 10 o shade Abraço e parabens
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala regis, tudo bem rapaz??? primeiramente parabéns, tua cena tá muito show de bola mesmo, eu so acho que a mesa podia ser um pouquinho menos saturada, mas de leve mesmo, so um teco. Abraços!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
simplesmente perfeito!!! so palpito em uma das coisas q o ramom falou, as plantas ficarm um pouco estranhas, talves muit esticadas, d mais, ta perfeito! As cadeiras estao d mais, tanto modelagem como textura, o cromo ficou, so pra nao me repetir, perfeito, e as lumnarias nas paredes, kra como vc fez pra parecer estao ascesas, eu costumo usar o vray light material, mas nao fica desse jeito. como q vc fez ela??? muito bom mesmo, parabens. ps. c vc fez pro trampo, o chefe deve ta muito feliz ne, vc deve ta ganhando mo nota!!! rrsrrrrsrrs
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Fala Ramom....Brother obrigado pelo coments..to tentando chegar no seu nivel né manuh.. :-P agora sobre seus pitacos..realmente faltou um quadrinho aqui e outro ali.. no teto não tem luminarias pq a decoração desse projeto é pra um esquema tipo casa cor saca..então no lugar onde vai ser montado nem vai ter teto...hehe esse teto eu coloquei e arquiteta gostou..hehe vou ver se sobra um tempinho aqui e ajusto esses detelhes.. fala aabb - valeu pelo coments manuh.. a luz estourou um pouquinho ali..se eu conseguir um tempinho vou rever essa mesa ai... valeu heavy_hair - valeu pelo coments manuh... essas plantas me deram uma bela dor de kabeça..rsss as luminarias na parede..cada uma tem uma vraylitgh ali na largura da luminaria apontando para a parade vou postar um wire da cena pra vc ver!!!
regis amigão.. só achei estranho o tapete preto embaixo da mesa.. e se tirar, não ficaria melhor? abração! Daniel
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Também achei a cena praticamente perfeita !! Porém depois de muito olhar o tapete, ele realmente deixa uma impressão de algo estranho na cena. De qualquer forma um trabalho maravilhoso !
Encare s/ medo a face d seus Inimigos.Seja bravo e honrado.Fale a verdade,mesmo que isso o faça morrer.E n/ cometa erros
Fala Daniel!!! valeu pelo coments manuh...bem isso num é bem um tapete..é tipo uma formica...pedido do cliente né..rsrs mas eu até q gostei dela, embora num se veja muito esse tipo de coisa.. Spartan - Valeu pelo coments - como eu disse...pedido da arquiteta né!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 875, sendo 9 membro(s) e 866 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Duda, Joao Barreto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.