LC casa

Por: archpunk  

Em: 07/03/2007 18:57

Uma casa elabora aqui pelo escritório
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Cara! Que perfeição! Você é 10!
Cara, eu estouraria mais a iluminação no piso, pois lá não tem arvore e não está batendo com a iluminação da parede
show!! parabéns!!! Quantas luzes tem ai rapá(pergunta), dá pra postar um wire da cena pra gente ver(pergunta)
blz!!1 teu desenho ta muito 100%!!! e file mess!! só queria saver q tipo d iluminação vc usou, vc usou gi com HDRI?? e se no color mapping vc usou o type linear multiply ou o exponential?? blz qando eu crece kero desenha q nem vc, um abraço e tudu d bem pra vc
RAZA357
Parabéns Julio, muito bom seu render externo, além de uma boa textura e iluminação achei muito interessante a composição da cena em si com as sombras na calçada e na rampa de acesso a garagem, fora o background que deu o contraste ideal, se você me permite uma opinião, um detalhe que percebo não está a altura da cena, a vegetação ao fundo na esquerda, dá a impressão de estar em um plano muito a baixo do plano 0 da rua, não transmite uma profundidade que agregue realismo a imagem que está muito boa, sucesso! Diego
Cara este render fico "duca". Parabéns amigo!!!!!!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
valeu aí moçada.
Julio Linhares Arquitetura e CG Curitiba - PR www.juliolinhares.com
Olá Archpunk !! Parabéns pelo trabalho, esta ótimo !! Eu tenho uma pergunta cara, eu realmente gostei muito da vegetaão, principalmente no fundo, como vc elaborou ela ?? é 3d, plano com opacity ou photoshop ?? Abração !!
Olá Nossa muito bom mesmo essa cena externa, gostei muito da vegetação, principalmente daquela que passa por cima do muro...show de bola. Meus parabéns fruto de muita dedicação

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 960

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.