Render de iniciante!

Por: and alencar  

Em: 12/03/2007 00:27

Galera ainda não trabalho com isso e fiz esse predio como um treino, modelei sem planta baixa, fui fazendo na louca em 1h mais ou menos. Bom, entao como veem quero toques apenas no render.. hehe.. esquecam a arquitetura horrivel.. ehhe.. Entao, foi renderizado no vray e a iluminação foi feita com vray environment e uma direct target com vray shadows Se acharem que é preciso o set pra darem dicas mais precisas, me falem.. Não tenham pena de criticar, digam mesmo o que acham e como melhorar.. Abraço!
xinguem, pelo menos.. =( haha
1 Hora? muito bom, o render está bonito. Tem um probleminha com a imagem das arvores no fundo, tente mudar a iluminação delas, tire um pouco de contraste e saturação. O resto da montagem está bem legal, gostei bastante do detalhe do jardim e dos carros. A grama que você usou está bem realista também, parabéns!
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho". (Gandhi)
Você disse para esquecer a arquitetura, que não está tão horrível assim. Mas acho importante levar em consideração os aspectos físicos também, pois quanto mais perto da realidade melhor. Acho que tudo deve ser um conjunto só, modelagem, texturas, iluminação, etc. Então vai uma dica: Do lado esquerdo de quem olha o prédio existem lajes em balanço ("beiral") que estão exagerados demais. Dificilmente será encontrado balanços deste comprimento, em edifícios, sem nehum pilar de apoio (pois geram muitos problemas). Acho que seu trabalho não está ruim, até pelo tempo curto que gastou nele. Esse é o caminho.
oi tudu certo!!! ta muito bom teu render messmo. ta 10 pontos!!1 vc poderia mostrar a configuração do teu render e da tua iluminação??? abraços...
RAZA357

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135492

Últimos membros registrados: marcoguiguer12, View David, reebdasbercebfsdfegrveqgv, allancomdoiselle, erickroseno, amanndalmeida, dasanrba, Davisjohnse.

Usuário(s) on-line na última hora: 550, sendo 30 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcoguiguer12, Junior, gilson antunes, claro_lima, Le_Andro, Ronaldo Junior, Nuno, Gabriel.C, Thiago, Alessandro, Vitoria Luiza , Diego, Alex Bastos , Zabor, Reinaldo Silva, View David, hawph, WinterPT, podlasek, Moura, Usina3d, Duda, Alessandro, Gibran Farfud, ricardo duarte, Fernando Cunha, marcio.alain, Danilo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.