Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Alexandro   Cascavel - PR
dallest91   Porto Alegre - RS - RS

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
brito   maranhão
dercole   Piraju-SP
Heryi   brasil

Sala com vray (iniciante)

Por: vilane  

Em: 14/03/2007 15:01

Oi gente...sou iniciante em Vray... To colocando ai minha primeira imagem pra vcs me ajudarem com sujestoes e criticas!!! abraços a todos!!!
Se vc é iniciante no vray então meus parabéns a cena ficou muito boa, eu corrijiria o ior das taças, e diminuiria a reflexão do metal na tv, até pq a tv não é de metal é de plastico. A imagem de fundo, não ficou muito legal, ela ta muito opaca, faz ela com um vray light material, se vc fez então aumenta a intencidade.
"tiagodmed" disse: Se vc é iniciante no vray então meus parabéns a cena ficou muito boa, eu corrijiria o ior das taças, e diminuiria a reflexão do metal na tv, até pq a tv não é de metal é de plastico. A imagem de fundo, não ficou muito legal, ela ta muito opaca, faz ela com um vray light material, se vc fez então aumenta a intencidade.
Cara valeu!!! vou alterar com as tuas sugestões....e depois posto novamente!!! Abração!!
Eu achei a mesa mto reflexiva tb. Não gostei da distribuição das luzes pelo teto tb. Ficou mto desigual. E a luz tah estourando na parede do lado esquerdo da imagem. Tenta usar a opção Exponential no Color Mapping do V-ray pra ver se segura um pouco esse estouro. E dah uma estudada nas luzes fotométricas nos tutos daqui da 3D1, que vai dar um otimo efeito nessa tua cena. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
Opa ToGgy... Valeu pelos toques meu velho.... Vou cuidar mais desses detalhes.....essa é a primeira com vray que posto....vou melhorando!!!kkk abraços!!!
Ah!!! Quanto a mesa....tem um vidro sobre o tampo de madeira!!! blz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138038

Últimos membros registrados: Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013.

Usuário(s) on-line na última hora: 840, sendo 9 membro(s) e 831 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Ricardo Paranhos, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Duda, Joao Barreto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.