"tiagodmed" disse: Se vc é iniciante no vray então meus parabéns a cena ficou muito boa, eu corrijiria o ior das taças, e diminuiria a reflexão do metal na tv, até pq a tv não é de metal é de plastico. A imagem de fundo, não ficou muito legal, ela ta muito opaca, faz ela com um vray light material, se vc fez então aumenta a intencidade.Cara valeu!!! vou alterar com as tuas sugestões....e depois posto novamente!!! Abração!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 695
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .