Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
kayqueart3d   Volta Redonda
alanmatos   Marília-SP - SP

Portfólios Ver Mais

macbeni   sao paulo - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Alison   fortaleza-ceara - CE

quarto com suite

Por: 3duardo  

Em: 15/03/2007 13:32

está achei legal, mas claro, pode melhorar. Mas como( isso é uma pergunta)
Oi Eduardo. Tá muito bom. Acho que vc pode trabalhar o material da parede branca e do teto. Um pouco de bump mas principalmente criar um mapa para o canal especular e tirar um pouco essa regularidade lisinha. Gostei muito da iluminação e do piso. Parabéns.
Eu achi q a iluminação do quarto ta como se o dia estivesse um pouco nublado, oq n ta mostrando na imagem de fundo. E o q acho q faltou foi a luz q entra pela porta deveria "ofuscar" um pouco. Falo "ofuscar" pq n sei se é esse o termo certo, mas é tipo qndo a luz meio q passa apenas do vazado da porta pras bordas da mesma, n sei se vc entendeu, mas caso tenha entendido foi isso q eu achei q faltou. Flw
Bom, gostaria de fazer uma pergunta... Estou perplexa com estas imagens todas que estou vendo neste fórum... Mas, qual programa vocês usam? Bom, sou absolutamente, totalmente novata, não faz nem uma semana que estou estudando 3D (com o Blender). O que você usou para fazer este quarto?
=^_^=
Oi Mailyan. A maioria da galera aqui o Max. Mas a qualidade final das imagens pode ser conseguida em outros softwares do mesmo porte, como Maya, XSI, LightWave, Cinema4D e inclusive o Blender que é um software que tem crescido muito e vale a pena, na minha opinião, ser estudado. Para imagens mais relaistas, esses softwares contam um renderizador físico como MentalRay, Vray, Brazil etc. O do Blender chama Yafray. Mas, para quem está começando, recomendo tentar reciar a realidade com iluminação padrão do software (fakeosity), pois assim vc aprende muito mais sobre iluminação. Lembre-se de uma coisa muito importante: software é só ferramenta. Quem faz acontecer é o artista. Grande abraço e bem vinda ao 3D.
O Leandro falou td e mandou bem, rsrsr Maylia, cola nesse cara fia, srsrsr Ae galera 3d, valeu pela forca Leandrus, entendi sim mas tava atrasado com alguns trabalhos e nao quis ter esse trabalho, srsrs ainda tem uma vista externa da área de lazer, q vou fazer ainda e posto aqui pra vc´s, FUIIII

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135275

Últimos membros registrados: pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 9 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Eng Damasceno, Le_Andro, raflixh, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Baldo, Gibran Farfud, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.