Oi Mailyan.
A maioria da galera aqui o Max. Mas a qualidade final das imagens pode ser conseguida em outros softwares do mesmo porte, como Maya, XSI, LightWave, Cinema4D e inclusive o Blender que é um software que tem crescido muito e vale a pena, na minha opinião, ser estudado. Para imagens mais relaistas, esses softwares contam um renderizador físico como MentalRay, Vray, Brazil etc. O do Blender chama Yafray. Mas, para quem está começando, recomendo tentar reciar a realidade com iluminação padrão do software (fakeosity), pois assim vc aprende muito mais sobre iluminação.
Lembre-se de uma coisa muito importante: software é só ferramenta. Quem faz acontecer é o artista.
Grande abraço e bem vinda ao 3D.