banheiro

Por: Renato  

Em: 15/03/2007 18:34

Bom, tudo modelado e criado por mim, não sei se está bom.
Só está , muito bom mesmo!
ficou legal kra, mas achei q ta meio sem contraste, tipo, to sentindo falta das sombras. Talvez esteja muito monocromatica, tenta colocar alguma coisa com um pouco d cor pra tentar queber isso um pouco. Abraços!
NÃO HÁ EVOLUÇÃO SEM MUDANÇAS!!!
Ae Mario Albino Machado valeu pelo comment. Fala heavy_hair 1º seja benvindo ao site 2ºTambem achei, mas a intenção era essa.
E ai cara, bom teria algumas sujestões de correção. A primeira é que a toalha parece estar emitindo luz no móvel. O pq esta parecendo isso eu não sei ao certo, talvez o móvel estaj muito reflexivo ou a toalha esta emitindo muito gi, diminui a emissão dela. Segundo o vidro do box é um vidro grosso, portanto a borda dele tem que ficar ou esverdeada ou em um tom próximo ao preto, usa o fog pra fazer isso. A última é a imagem na janela, que na verdade ta até parecendo um quadro. Aquela imagem não tem nada a haver, a ângulação dela não ta nem perto de estar parecida com a da tua câmera. Nessa tua cena eu colocaria apenas um ceu noturno aparecendo, quanto muito com umas núvens, nada muito chamativo (e pelo amor de deus, não me coloca lua, hehehehe), pra ficar mais real da pra deixar a cena até um pouco mais opaca. E a propósito, ta parecendo que vc aplicou essa textura da foto, no proprio vidro da janela, não sei se vc fez isso mesmo, mas se fez, desfaça, deixa vidro mesmo ali e coloca um plane mais ao fundo e aplica a textura nesse plane, pra fica mais legal vc pode até usar um blend pra dar uma curvada no plane.
Iae Tiago, Bom Dei Uma Arrumada No Box, e No Vidro da Janela Eu Usei Um Material Cristal Opaco. A Toalha Estava Com Problem, Pois Alguns Trampos Eu FaÇo No Max 7 e Importo, Por Isso Ficou Ruim, Mas Ja Concertei.
Caroco3d, pelo amor de Deus, me diz comu vc fez essa agua na banheira, ela ta otima, só naum gostei da textura dela.
Agora sim. Eu ia dar uns toques também, quando vi a primeira imagem. Mas agora vc já corrigiu o que eu ia sugerir. Ficou muito bom.
Valew Ai Galerinha. Segunda Eu Mecho Na Agua Novamente.
Caroço... eu tb, particularmente adorei a água, galreg2002, deve ser banheira de rico... sais e coisa e tal, heheheh. Na primeira imagem, o ladrilho do box ia até o teto, pq nao mais? ta estranho na segunda!!! Parabéns Caroco

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 115

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.