E ai cara, bom teria algumas sujestões de correção. A primeira é que a toalha parece estar emitindo luz no móvel. O pq esta parecendo isso eu não sei ao certo, talvez o móvel estaj muito reflexivo ou a toalha esta emitindo muito gi, diminui a emissão dela.
Segundo o vidro do box é um vidro grosso, portanto a borda dele tem que ficar ou esverdeada ou em um tom próximo ao preto, usa o fog pra fazer isso.
A última é a imagem na janela, que na verdade ta até parecendo um quadro. Aquela imagem não tem nada a haver, a ângulação dela não ta nem perto de estar parecida com a da tua câmera. Nessa tua cena eu colocaria apenas um ceu noturno aparecendo, quanto muito com umas núvens, nada muito chamativo (e pelo amor de deus, não me coloca lua, hehehehe), pra ficar mais real da pra deixar a cena até um pouco mais opaca.
E a propósito, ta parecendo que vc aplicou essa textura da foto, no proprio vidro da janela, não sei se vc fez isso mesmo, mas se fez, desfaça, deixa vidro mesmo ali e coloca um plane mais ao fundo e aplica a textura nesse plane, pra fica mais legal vc pode até usar um blend pra dar uma curvada no plane.