Nota de 9 A 10....

Por: RAPH  

Em: 16/03/2007 00:21

Ahhhhh Tmb Quero Nota.... Soquem A Lenha... Primeiro Trabalho Com O Render Brazil... O Qual Estou Estudando e Desde Ja Adotando....
Coloca mais bounce e usa um camera correct, aplica um bump nas paredes tb, vai ficar mais legal
É, acho que a luz do sol tem que ser um pouco mais forte.
hummmm anotado... brigado
RAPH3D
Esse render é bão?
Um Abraço.
entao cara... eu to aprendendo a manha dele... nao acho tao rapido nem tao facil quanto o vray... mas acho mais facil de entender cada parametro... ainda to estudando ele... e tentando traduzir o manual... abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.