Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
biano   campinas
marcomaquetes   Santos, SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

sala Mental Ray

Por: Marcelo  

Em: 16/03/2007 10:01

Oi pessoal segue uma nova sala, pra quem quiser comentar, lembre-se que sou iniciante, vlw!!! Que DEUS esteja com todos.
Estudando arquitetura
eai rapaz tudo blz!cara tua cena esta muito bacana,pra ficar melhor vc poderia colocar uma luz na sacada,diminuir a intensidade das lampadas de efeito,coloca um bamp no tapete,e o material de aluminio da cadeira esta refletindo muito,no material da cadeira vc pode usar um folloff vai dar um charme legal a tv fica sempre de frente pro sofa centralizado.Estou trabalhando em uma sala tambem e ainda não esta legal,não tenho muito tempo pra arrumar,sempre coloco img aqui vou colocar a sala pela tarde se vc qz olhar e dar sua critica vai ser legal!cara um abraço espero ter te ajudado,boa sorte caso vc queira trocar ideias.Valeuuuuu....
www.planet-art-designer.com.br
vow concordar com o amigo ai de cima sobre a intensidade da iluminação...atente-se em q a iluminação eh o q deixa a cena realista...e nesse caso ela tah forte demais abraço
É, o cromado da estrutura das cadeiras de frente para a varanda, perto do tapete, está muito reflexivo. Se esse material for branco, mude pra preto. E não use 100% de reflexão, mesmo pra cromo. Use um valor como 0.9 ou 0.95. Outra coisa que me encomoda é a textura de madeira. Tente não repetir a textura de um material no outro. Nesse caso, se vc mudar a posição da coordenada de mapeamento em um dos objetos, sem deixar de utilizar a mesma textura, já faz diferença. Mas vc está indo bem. Um abraço.