Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leochung   Londrina PR - PR
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mioproduttore   Rua Funchal 411 5andar - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
biano   campinas
marcomaquetes   Santos, SP - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

sala Mental Ray

Por: Marcelo  

Em: 16/03/2007 10:01

Oi pessoal segue uma nova sala, pra quem quiser comentar, lembre-se que sou iniciante, vlw!!! Que DEUS esteja com todos.
Estudando arquitetura
eai rapaz tudo blz!cara tua cena esta muito bacana,pra ficar melhor vc poderia colocar uma luz na sacada,diminuir a intensidade das lampadas de efeito,coloca um bamp no tapete,e o material de aluminio da cadeira esta refletindo muito,no material da cadeira vc pode usar um folloff vai dar um charme legal a tv fica sempre de frente pro sofa centralizado.Estou trabalhando em uma sala tambem e ainda não esta legal,não tenho muito tempo pra arrumar,sempre coloco img aqui vou colocar a sala pela tarde se vc qz olhar e dar sua critica vai ser legal!cara um abraço espero ter te ajudado,boa sorte caso vc queira trocar ideias.Valeuuuuu....
www.planet-art-designer.com.br
vow concordar com o amigo ai de cima sobre a intensidade da iluminação...atente-se em q a iluminação eh o q deixa a cena realista...e nesse caso ela tah forte demais abraço
É, o cromado da estrutura das cadeiras de frente para a varanda, perto do tapete, está muito reflexivo. Se esse material for branco, mude pra preto. E não use 100% de reflexão, mesmo pra cromo. Use um valor como 0.9 ou 0.95. Outra coisa que me encomoda é a textura de madeira. Tente não repetir a textura de um material no outro. Nesse caso, se vc mudar a posição da coordenada de mapeamento em um dos objetos, sem deixar de utilizar a mesma textura, já faz diferença. Mas vc está indo bem. Um abraço.
Olá Marcelo vou dar um toque não sei se vc vai gostar mas... 1. O vidro da mesa esta pequeno em relação a sua base 2. O tapete esta estranho pois não esta alinhado nem com a ceramica nem com o movel da tv Ate +
Oi pessoal, obrigado a todos. Esta foi a primeira img que fiz interna que ficou boa em relação as outras de minha autoria, vou tentar resolver tais dicas, que são muito importântes. Oi Sandro Thalys Conheço seus trabalhos são otimos a proposito seus moveis são de criação sua ou e ARCHMODEls, e só pra saber, quero tanto compralos, suas dicas são muito importantes assim como as de mais que o pessoal falo, assim que puder, mando up, um abraço. vlw, pessoal.
Estudando arquitetura

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 20 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, alesacramento, Le_Andro, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Ed, cadwillem, Juarez, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, gago, Celso Borttoloto, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.