restaurante - opinioes e criticas....

Por: Aquilesbp  

Em: 16/03/2007 12:10

pessoal segue uma imgem q fiz no mental ray... agradeço a opinão de vcs vlw
Achei muito bacana a iluminação... mas acho que falta umas sombras sabe ? tenta fazer um passe de oclussion e mescla com esse render acho que vai ficar melhor....) Textura do teto animal.
http://www.fengel.com.br
dae blza? mesclei com occlusion...achei q fico um pouco melhor, as sombras nao tavam aparecendo mesmo... valew ae
Fiz alguns testes e cheguei nessa imagem...avaliem por favor
??
A imagem esta boa. Bem melhor que as outras. Acho que voce poderia colocar a ceramica do piso maior e diminuir o bump.
www.tiagomattos.com
gostei mais da segunda, achei a iluminação muito boa.
obrigado pelos elogios...fiz algumas modificações e perdi a configuração de render....acabou ficando com ailuminação diferente
Ficou muito bacana cara! Iluminação muito boa! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.