Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
resident11   Piracicaba - SP
CA188SD   rio de janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
pietroniro   Jundiaí - SP
Juninho   Belo Horizonte - MG

Restaurante

Por: Renato  

Em: 16/03/2007 13:47

Segue mais uma imagem para receber pedras.
cara gostei bastante unica critica e a vegetacao .. pois ta td igaul.. mesmo tamanho.. tds na mesma poiscao.. me parece meio estranho tira a realidade da imagem..
Concordo com o s3rg1o e também acho que a vegetação está com um verde muito forte. Eu também não gostei da textura da madeira das colunas e do teto. Abraços.
FALA AE s3rg1o E renankogut, BOM AS PLANTAS SÃO TODAS IGUAIS MESMO, E REFERENTE AO TETO E A COLUNA SÃO PINTADAS E JA ESTÃO PRONTAS. LOCAL MORUMBI. VALEU
Garçom... a conta...hehehehhe.... rpz, sua imagem ta bem legal, concordo com o pessoal sobre as plantas, mas gostei do teto e colunas desta cor, estaum bem legais.... mas issu é questaum d gosto.
Cara, estão boas mesmo, mas o verde das plantas está muito saturado. Tão saturado que está refletindo nas poltronas. Na realidade uma saturação dessas não é comum. A não ser que seja proposital. Nas colunas, o que me encomoda também é a saturação, que está chapando os objetos.
Po Caroco3d ta legal mesmo cara... mas nao da pra acender essas lampadas do teto? sabe iluminar esse rebaichamento ...ia ficar interessante.... abraço
Fala ae. Galreg2002, Leandro Oliveira,ricardo pavani, referente as plantas ACHEI QUE ESTA MESMO ESTOURANDO. MAS JA FOI ESTAS IMAGEM PARA O CLIENTE. VALEW

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707674.

Total de membros registrados: 135276

Últimos membros registrados: Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa .

Usuário(s) on-line na última hora: 436, sendo 3 membro(s) e 433 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, Antigo, Himaki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.