Sobrado de Esquina

Por: 3dedo  

Em: 17/03/2007 00:38

A mesma casa só que frontal.... quem vai acertar o render? nao é max. [imagem 457]http://www.phpbb.com/images/phplogo.gif[/imagem 457] [imagem 570]http://www.phpbb.com/images/phplogo.gif[/imagem 570]
3dedo
Bacana sua imagem. Vc modelou o carro e a moto também?
Não modelei o carro e nem a motom, isso são blocos prontos, fiz a casa no arqui 3d e o render no Artlantis R1, há tambem cirei algums objetos da cena com a palmeira e outras coisas que estão na area de lazer, a palmeira usei um programa esfecifico para criar plantas realisticas que é o Onyxtree Professional Suite v6.... eu faço gosto muito do max, porem uso mto o artlantis porque é bem prático. Vlw
3dedo
Muito legais as imagens. Gostei principalmente da água e da queda d'água. Não sabia que o Artlantis tinha essa qualidade. Parabéns. Marco.
Marco.
Muito bom. Parabéns
Um Abraço.
bom pessoal, logo logo estarei postando uma que estou fazendo o max9.... obrigado pelos comentários e elogios.
3dedo
pessoal eu nunca digitei tanta palavra errada na minha vida...vão me desculpando no primeiro comentáriom + foi o tempo que tava curto ;-). vlw
3dedo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 376

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.