Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
Andre Vieira   Campinas - SP - SP
Tutan   Maringá Pr - PR

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
colisa   Sao paulo - SP
Thiago Luz   Poços de Caldas
3DER   São Paulo - SP - SP

Sobrado de Esquina

Por: 3dedo  

Em: 17/03/2007 00:38

A mesma casa só que frontal.... quem vai acertar o render? nao é max. [imagem 457]http://www.phpbb.com/images/phplogo.gif[/imagem 457] [imagem 570]http://www.phpbb.com/images/phplogo.gif[/imagem 570]
3dedo
Bacana sua imagem. Vc modelou o carro e a moto também?
Não modelei o carro e nem a motom, isso são blocos prontos, fiz a casa no arqui 3d e o render no Artlantis R1, há tambem cirei algums objetos da cena com a palmeira e outras coisas que estão na area de lazer, a palmeira usei um programa esfecifico para criar plantas realisticas que é o Onyxtree Professional Suite v6.... eu faço gosto muito do max, porem uso mto o artlantis porque é bem prático. Vlw
3dedo
Muito legais as imagens. Gostei principalmente da água e da queda d'água. Não sabia que o Artlantis tinha essa qualidade. Parabéns. Marco.
Marco.
Muito bom. Parabéns
Um Abraço.
bom pessoal, logo logo estarei postando uma que estou fazendo o max9.... obrigado pelos comentários e elogios.
3dedo
pessoal eu nunca digitei tanta palavra errada na minha vida...vão me desculpando no primeiro comentáriom + foi o tempo que tava curto ;-). vlw
3dedo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 23 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anaritacmoreira70, emersonforentin, edificar-3d, Sergio1987, Junior, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, claro_lima, MarcioBottega, marcel.souza, Denilson, clastac, Zabor, Gabriel, Pedro Granna, TadeuB79, Eng Damasceno, Jérôme, WinterPT, Gibran Farfud, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.