teste com Vray sala Primeiras imagens com o vray

Por: Rafael_tratto  

Em: 19/03/2007 18:08

E ai Pessoal .. sou novo aki e trabalho faiz pouco tempo com o MAX .... Fiz uma imagem a umas semanas atraz... Deem suas opiniões e me ajudem a melhorar !!!! valew DEscukpem .. a imagem naum saio antes.... foi mal.. o REder demorou cerca de 4 horas
Rafael C. Rodrigues Projetista
Rafael, não estou vendo sua imagem.
a imagem realmente n veio :) poste ai again
Ué ... pra mim ela ava aparecendo... bom mais de qualquerforma eu postei ela dinovo.. desculpem a burrice kuahkuak t+
Rafael C. Rodrigues Projetista
mto bom.. acho q unica coisa estranha e tapete .. parece q ta com a ponta levantada .. meio durao.. dando uma sombra estranha por baixo .. mas gostei bem da cena... parabens
Valew.. é ué... hehehe isso que eu naum gostei mesmo... só fui ver isso depois que o render tinha acabado.... ai como demorou mto deixei queto .. kuahkha mais valew....
Rafael C. Rodrigues Projetista
Sua imageme stá muito bonita. Realmente o tapete tem esse problema. Acho que vc poderia tirar um pouco de saturação do vermelho do sofá. A não ser que seja assim mesmo. Depois vc melhora a qualidade da imagem. Ainda estpa um pouco granulada. Talvez os samples da reflexão de cada material esteja baixo. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717055.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.