Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
RResende   Paulínia/SP - AC
arq.andreis   caxias - AC
Ricardo   Joinville s/c
Nhuks   Goiânia-GO - GO

Portfólios Ver Mais

kainkiller   sao paulo - SP
Wagner Souza   Londrina - PR
Lucas Lima   São Paulo - SP
Thiago Luz   Poços de Caldas

teste com Vray sala Primeiras imagens com o vray

Por: Rafael_tratto  

Em: 19/03/2007 18:08

E ai Pessoal .. sou novo aki e trabalho faiz pouco tempo com o MAX .... Fiz uma imagem a umas semanas atraz... Deem suas opiniões e me ajudem a melhorar !!!! valew DEscukpem .. a imagem naum saio antes.... foi mal.. o REder demorou cerca de 4 horas
Rafael C. Rodrigues Projetista
Rafael, não estou vendo sua imagem.
a imagem realmente n veio :) poste ai again
Ué ... pra mim ela ava aparecendo... bom mais de qualquerforma eu postei ela dinovo.. desculpem a burrice kuahkuak t+
Rafael C. Rodrigues Projetista
mto bom.. acho q unica coisa estranha e tapete .. parece q ta com a ponta levantada .. meio durao.. dando uma sombra estranha por baixo .. mas gostei bem da cena... parabens
Valew.. é ué... hehehe isso que eu naum gostei mesmo... só fui ver isso depois que o render tinha acabado.... ai como demorou mto deixei queto .. kuahkha mais valew....
Rafael C. Rodrigues Projetista
Sua imageme stá muito bonita. Realmente o tapete tem esse problema. Acho que vc poderia tirar um pouco de saturação do vermelho do sofá. A não ser que seja assim mesmo. Depois vc melhora a qualidade da imagem. Ainda estpa um pouco granulada. Talvez os samples da reflexão de cada material esteja baixo. Um abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707673.

Total de membros registrados: 135274

Últimos membros registrados: j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 24 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Andrezão de Paula, alesacramento, Le_Andro, Victor Mendonça, Vladis, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Ed, Juarez, Rodrigosouza3D, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Leonardo, gago, Augusto Peixoto, Jorge Henrique, magster, marcola, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.