OLá, vamos pra mais uma tentativa...rs minha cúpula de luzes não ficou tão perfeita quanto a postada acima.
unidades metros.
usei na luz de cima 0,025 tom azulado e 0,009 nas debaixo tom esverveado, com o decay ativado, conforme informações do Leandro...
na direct ficou com 2,4 , shadow ativado (raytracing)
Leandro deve ter mais algum detalhe importante onde não estou conseguindo chegar numa luz ideal, o decay ativado que se referiu é o inverse, ou inverse square ?? e como vê usei uma direct, seria a luz ideal neste caso ou se pode usar uma daylight ou Ies Sun ??
abraço,
obs: aí pessoal do fake, quem quizer dar uns pitacos aí, pode mandar bala.
Joao Carlos
www.visao3dmt.com