Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
EvandroGP   Paraná - PR
Tiago   Indaiatuba - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

leonardogomes   franca - sp - SP
danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Tataum   Rio Preto SP

Cozinha 3D

Por: Nhuks  

Em: 02/04/2007 11:00

Olá pessoal.. tou postando minha primeira cozinha.. por favor analisem... a qualidade não tá muito boa. pq tem que diminuir o tamanho pra postar aki.. abraço!
Aê cara blz? Seguinte, acho que as texturas ficaram devendo, e o quadro não combina muito numa cozinha sacas?. Mas o render em sí está legal. Qual a configuração que vc usou? Demorou muito?
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.
bom, nao tá muito característico de uma cozinha..o piso tá de concreto e a parede sem revestimento. os materiais de um modo geral nao tao legais tb, como o colega citou acima. e esse angulo de imagem, nao tá mostrando muita coisa. parece que vc quis pegar o detalhe de alguma coisa, mas tb nao ficou muito claro sobre o que na imagem. é isso.
Agradeço aos dois pelas críticas.. vcs poderiam dar alguma dica de como eu melhoraria essa cozinha? que materiais usar? Grato.
www.nhuks.com.br
Cara ta bem legal os armarios. Acho que tem que melhorar o shader das panelas eles tão ruins, não tão passando realismo. []s
http://www.fengel.com.br
olá!! A posição da camera, a cor da madeira e essa mesa perpendicular me embram muito uma cena q eu fiz a uns tempos atras... Bom, meu conselho vai: -falta um pouco de luz... de brilho.. a imagem tah meia opaca... -reflexos tanto no piso quanto na madeira ficariam legais.. -essa entrada de sol tah um pouco gelada cara, faz mais amarela Isso ae cara.. sucesso!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
E além de tudo o que foi dito, trabalha a iluminação também.
Além do que nosso amigo flavio disse, de um pouco mais de brilho no marmore que vc pos no chão, trabalhe com o hdri, isto vai melhorar bastante.
aÊ pessoal .. valew muito. Ai Ramon fiz essa imagem olhando pra sua cozinha.. rsrsr.. leva a mau não.. é que gosto dos seus trabalhos. não sei muito fazer madeira brilhosas.. queria alguma dica.. alguém pode me ajudar.. Abraço.. valew !
Mexe na reflexão do material.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 709749.

Total de membros registrados: 137141

Últimos membros registrados: carol2211, claudiamorais998, doc127, dumont77, Diodar, danielsomerlate, NexalyniPrisRecensionBedrager, leichner.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 19 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Joao Barreto, Eber.Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alessandro.Marcos, Thiago Couto, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Duda, Eduardo Ramos, Moura, Ronaldo, Le_Andro, AlexTerra, Vitoria Luiza , Nuno, webert3d, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.