Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eduardoqf   Maceió - AL
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Andeciuala   Brasilia - DF
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
thiago-df   Brasília - AC
rgdesign   chapeco - SC

Imagem interna - banheiro

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 03/04/2007 10:57

Mais uma, tb não finalizada, da mesma residencia
Muito bom, Alexandre. Parabéns, cara. Só acho que tá muito na cara a cópias de alguns objetos, como o copo, as escovas de dente e o frasco menor do perfume. Cria uma "desordem" pra ficar mais natural. Vc pode mudar as cores das escovas também. Um abraço
Cara eu curti, parabéns, gostei do detalhe no reflexo do espelho, rerefletindo a parte interna do chuveiro. valeu MVF
MVF
Haaaa! Esqueci de falar , q talvez os azulejos na parede poderiam ficar menores. valeu MVF
MVF
Ola Alexandre estou fazendo um banheiro para um cliente porem não estou conseguindo fazer a textura das cubas e um espelho legal assim que nem o seu sera que vc poderia me dar algumas dicas por favor dede ja fico muito grata eu uso o vray
Fala Alexandre. Muito bom! Achei muito legal o banheiro. Concordo com o Leandro na questaod as escovas e dos frascos, e se vc for mudar isso aproveita e mexe um pouco nas dobras das toalhas que tambem estao iguais (so um detalhe). Eu nao sei como é o projeto da casa mas o teto ta bem alto prum banheiro, se fosse meu eu ia me amarrar... Abraço
É se um dia eu tiver um banheiro assim e modelar 50% do que vc modelou cara eu estarei satisfeito parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 3 membro(s) e 536 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.