Externa V-Ray - Peres 3D

Por: ANTONIO PERES  

Em: 03/04/2007 18:03

Oi pessoal!!blz?? Dei um tempinho com os Dinos e modelei uma externa hoje, só para não perder o costume. Já fazia um tempão, rs D e C são muito bem vindas!!! Valeu!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Tá legal, só acho o material da parede muito regular (já até ficando chato de tanto que eu falo isso aqui, né?....). A textura do chão tô achando meio estranha. Mas no geral tá bacana.
Regular como? lisa , sem detalhes, ??? Abraço
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
É. Falta de irregularidades, manchas suaves ou seja, menos perfeito. É só uma sugestão. Sou meio chato pra isso. Mas é uma sugestão para tentar chegar na realidade. Sei que imagens arquitetônicas são publicitárias, ou seja, precisam mostrar um sonho e não a realidade. Então, fica minha sugestão. :o)
Mas estou interessado na sua opnião!!!Somente sendo chato podemos buscar a perfeição ou aproximarmos déla!!! Tanto que perguntei onde éra a irregularidade, já estou verificando isso e obrigado mesmo pela sua dica!!! Abraço!!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.