Dormitorio no Vray

Por: lokinho  

Em: 04/04/2007 15:38

E ai galera blz??? Então faz um tempinho q ñ entro no site, mais agora queria uma ajuda... To postando uma imagem de um dormitorio, queria q vcs me falassem oq ta bom e oq tenho q melhorar...pode critica mesmo....hehehe, bem então valeu pra quem comenta....t+...
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
E aí Lokinho, acho que a cor branca está refletindo muito e falta brilho em certos materiais como a madeira. Não tem brilho em nenhum material, a não ser naquela faixa acima da TV. Vc tá usando qul renderizador?
E aê Lokinho. Concordo com o Leandro, tá muito branco... tá quase mono... na minha opinião essa colcha verde.. está precisando de caimento... está muito rígida. T +, Sid
lokinho.. ta ficando show.. tb acho o branco com mta reflexao e a colcha ta turona de mais solta ela um pouco :)
Nosss valeu mesmo pelas dicas vou trabalhar mais na imagem ai posto aqui para novas dicas valeu mesmo....
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
diminua um pouco a intensidade da luz, aumenta os segmentos da colcha e encoste ela na cama.
Valeu pelas dicas, eu tenho um pouco de dificuldade em relação a iluminação..... Mais ja to trabalhando para melhorar isso....t+....
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717045.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.