Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
mdpontes   Macapá - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Frenetic   Rio de Janeiro

Dormitorio no Vray

Por: lokinho  

Em: 04/04/2007 15:38

E ai galera blz??? Então faz um tempinho q ñ entro no site, mais agora queria uma ajuda... To postando uma imagem de um dormitorio, queria q vcs me falassem oq ta bom e oq tenho q melhorar...pode critica mesmo....hehehe, bem então valeu pra quem comenta....t+...
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
E aí Lokinho, acho que a cor branca está refletindo muito e falta brilho em certos materiais como a madeira. Não tem brilho em nenhum material, a não ser naquela faixa acima da TV. Vc tá usando qul renderizador?
E aê Lokinho. Concordo com o Leandro, tá muito branco... tá quase mono... na minha opinião essa colcha verde.. está precisando de caimento... está muito rígida. T +, Sid
lokinho.. ta ficando show.. tb acho o branco com mta reflexao e a colcha ta turona de mais solta ela um pouco :)
Nosss valeu mesmo pelas dicas vou trabalhar mais na imagem ai posto aqui para novas dicas valeu mesmo....
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)
diminua um pouco a intensidade da luz, aumenta os segmentos da colcha e encoste ela na cama.
Valeu pelas dicas, eu tenho um pouco de dificuldade em relação a iluminação..... Mais ja to trabalhando para melhorar isso....t+....
Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mais sonho que se sonha junto é realidade (raul seixas)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135322

Últimos membros registrados: vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 20 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, Abilio, clastac, claro_lima, Eng Damasceno, vsanbrva, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Lucas Reis, pmmng, Ronaldo Junior, gola31, marcoscgart, Paulo Rodrigues Lima, TadeuB79, mastermax, Daniel Monteiro, Hot, Alex Bastos , marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.